Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Trimble Agricultura conquista 100 mil fãs no Facebook e promove concurso cultural

Dez ganhadores levarão para casa vales-presente de R$ 100 cada

A Trimble Agricultura, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumento de produtividade e redução de custos, alcança o marco de 100 mil fãs em sua página no Facebook. Para comemorar, a empresa promove um concurso cultural que oferece dez vales-presente de R$ 100 cada.

Para participar, o seguidor deve completar a frase: Eu sou fã de tecnologia na agricultura porque.... As dez frases melhor avaliadas pela curadoria interna da Trimble Brasil serão premiadas.

“O Facebook é uma excelente plataforma para estarmos mais próximos dos nossos clientes atuais e futuros, além de nos possibilitar divulgar de maneira abrangente os benefícios que a agricultura de precisão traz para as operações agrícolas. Estamos bastante satisfeitos com este marco dos 100 mil fãs. Esperamos continuar crescendo e oferecendo conteúdo de qualidade ao agricultor brasileiro”, diz Flávia Lledó, supervisora de marketing e vendas da Trimble Agricultura.

O envio das frases poderá ser feito até às 23h59 do dia 08 de outubro de 2018 no link ag.trimble.com/100milfas. Os ganhadores do concurso serão anunciados na semana de 15 de outubro na página do Facebook Trimble Agricultura e também por meio de contato da Trimble com ganhador via e-mail. Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/TrimbleAgricultura/

Sobre a Trimble

Criada no Vale do Silício, a Trimble desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha. Com a integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações, a Trimble oferece a solução completa de ponta a ponta para ampliar a produtividade, segurança e sustentabilidade em projetos para indústrias e governos. Presente com seus produtos no país há mais de três décadas, a Trimble contribui com suas soluções para que o Brasil explore o máximo de seu potencial de desenvolvimento nas áreas de agricultura, construção civil pesada, transporte e logística, aplicações geoespaciais e construções verticais. Fundada em 1978, a Trimble está sediada em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações, visite: www.trimble.com.br.

Sobre a Divisão Agrícola da Trimble

As soluções agrícolas da Trimble permitem aos clientes maximizar a eficiência e reduzir a utilização de insumos químicos e fertilizantes ao mesmo tempo que protegem os recursos naturais e o meio ambiente. As soluções de agricultura de precisão da Trimble cobrem todas as estações, culturas, terrenos e tamanhos de propriedade, e sua estratégia “agnóstica de marca” permite que os agricultores utilizem produtos da Trimble na maioria dos veículos de suas frotas, independentemente do fabricante. Através do Trimble AG Software os agricultores podem obter, compartilhar e gerenciar informações em tempo real em suas propriedades. Para otimizar o uso de água, a Trimble fornece soluções de água para irrigação, drenagem e sistematização. O portfólio Trimble inclui orientação e direção de veículos e implementos, bem como uma gama de opções de correção versátil. Outras soluções incluem um controle de aplicação para sementes, líquidos e fertilizantes; uma solução de colheita, além de software de gestão agrícola.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::