Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Samsung se aproxima do consumidor e oferece soluções práticas e inovadoras no pós-venda

Plataforma Samsung Care traz serviços como assistência técnica remota e tutoriais em vídeo para facilitar a vida das pessoas

Para atender as pessoas de forma prática e eficaz e a qualquer momento, a Samsung desenvolve serviços e soluções de pós-venda pensados para facilitar o dia a dia de quem possui um produto da marca. O Samsung Care, plataforma dedicada para o suporte ao consumidor que concentra conteúdos dinâmicos e informativos de fácil acesso é um exemplo disso.

Buscando atender a todos os perfis de consumidor, o programa oferece vídeos tutoriais de até 15 segundos que mostram de maneira dinâmica informações rápidas sobre as funcionalidades do smartphone, TV ou tablet. Já para quem prefere informações mais detalhadas, tutoriais no formato passo a passo explicam, por exemplo, detalhes sobre como configurar o notebook da melhor forma.

Os canais de atendimento ao consumidor são outro diferencial do Samsung Care. Enquanto a assistência técnica domiciliar e a assistência remota facilita a vida do cliente e traz soluções sem que ele precise deixar o conforto do lar, o atendimento via telefone ou redes sociais tira as dúvidas com rapidez e otimiza o tempo do consumidor.

“Para a Samsung, o consumidor está em primeiro lugar e por isso oferecemos serviços e benefícios que vão além dos nossos produtos. O Samsung Care foi criado para facilitar a vida de todos por meio de uma ampla assistência que o ajuda a aproveitar melhor os recursos de seu produto e sanar as dúvidas de forma prática e eficiente”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas desafiarem os seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a Institutos e Fundações para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::