Brasil, 15 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Berghem lança soluções para análise de segurança de aplicativos móveis e de cartões com chip

As soluções são:

· Verificação da segurança de cartões com chip ou tarjas, sejam de débito ou crédito

Voltado a organizações do ecossistema de pagamentos, o Ratel é uma solução que permite a emissores, processadores, autorizadores, entre outros entes do setor financeiro, executar um processo completo de teste para verificar se realmente oferece, nas transações que executa, segurança contra as principais fraudes eletrônicas.

· Automação customizada de testes de segurança no desenvolvimento de aplicativos móveis

A fusão das equipes de desenvolvimento, segurança e operações – o chamado DevSecOps – vem sendo apontada como a saída mais eficaz para que uma aplicação alcance de forma mais rápida os requisitos de segurança esperados contra ameaças cibernéticas.

A grande vantagem dessa prática está no equilíbrio do trabalho de cada grupo, para que a segurança não impacte as atividades dos times de desenvolvimento e operação. E, nesse contexto, são especialmente necessárias as ferramentas inteligentes de automação, uma vez que o processo de testes de segurança deve se encaixar perfeitamente em um cronograma de produção.

De acordo com Matteo Nava, CEO da Berghem, “o Brasil é o segundo no ranking mundial de fraudes financeiras. Daí a importância de instrumentos como o Ratel para o mercado de meios de pagamento”.

Sobre a Berghem – Smart Information Security

A Berghem nasceu em um dos mais renomados centros de pesquisa, tecnologia e inovação do mundo, o Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI-TEC), da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), há mais de 15 anos. Hoje atendemos organizações de diversos portes e segmentos econômicos, no Brasil e no exterior, o que nos permite uma leitura abrangente dos inúmeros desafios pelos quais passam os negócios. E, independentemente do cliente, buscamos oferecer soluções que de fato simplifiquem o seu processo de segurança, possibilitando uma melhor gestão dos riscos e capacite-o para melhores resultados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::