Brasil, 15 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Diretor de TI da EABR apresenta projeto global de arquitetura de sistemas do grupo no IT Fórum+

Jorge Cordenonsi discutirá o tema com o consultor de TI Sergio Lozinsky, nos dois dias do evento

Sob o tema “A História do Amanhã”, o IT Fórum+, em sua 10ª edição, reunirá nos dias 17 e 18 de agosto, em Salvador, CIOs das 500 maiores empresas que investem em TI no País, nas áreas de Telecom, Finanças, Governo, Comércio, Indústrias e Serviços. A Europ Assistance Brasil, multinacional pioneira em assistência 24 horas e líder mundial no segmento, estará representada por seu diretor de TI, Jorge Cordenonsi.

O executivo já ocupou posições de comando em algumas das maiores corporações no país, como IBM, Sodexo, Wal-Mart, General Motors e First Data. Possui PhD em Gestão de Tecnologia pela FGV, além de passagens pela Universidade de Oxford e Universidade de São Paulo.

No IT Fórum+, Cordenonsi colocará em discussão o Projeto Penelope, que visa definir um roadmap de evolução de sistemas para cada país do Grupo Europ Assistance, que apoia mais de 300 milhões de pessoas em 208 países, por meio de uma rede de 750.000 parceiros e 37 filiais e sucursais. Além do Brasil, o grupo está presente também no Chile e Argentina. A palestra do diretor da EABR será na sala Pituba 2, no dia 17/8 (sexta-feira), das 15h25 às 16h35; e no dia 18/8 (sábado), das 11h30 às 12h40. O evento não é aberto ao público.

Sobre a Europ Assistance Brasil

A Europ Assistance Brasil é uma empresa do Grupo Europ Assistance, pioneira em assistência 24 horas e líder mundial no segmento, com mais de 50 anos de experiência. Estabelecida no País desde 1996, atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Mensalmente atende 500 mil chamadas e conta com uma rede de 13.500 prestadores de serviços. Em 2013, adquiriu 100% da CEABS, empresa de rastreamento, monitoramento e telemática.

Evento: IT Fórum+

Data: 17 e 18 de agosto