Brasil, 19 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Qulture.Rocks aborda como as tecnologias cloud estão ajudando as empresas na gestão de pessoas

Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento e atualização dos profissionais que atuam na área de Recursos Humanos, acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, o CONARH 2018 - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento, que está na 44ª edição, é promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos). A previsão é receber cerca de 20 mil participantes, entre congressistas e visitantes.

Francisco de Mello, idealizador do projeto e fundador da Qulture.Rocks, startup de tecnologia para a gestão de desempenho das empresas, é um dos palestrantes confirmados para o dia 15 de agosto, próxima quarta, às 16h, para falará sobre “como as tecnologias Cloud em RH estão ajudando as organizações na gestão da informação de pessoas”. Estudioso em cultura organizacional, Homem de Mello é autor do livro “The 3G Way: Dream, People, and Culture”, inspirado no estilo de gestão de empresários como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira Mello.

O empreendedor passou três meses no Vale do Silício, no início desse ano, para participar do programa de mentoria e aceleração da Y Combinator, sendo a quinta empresa brasileira a receber investimento da gigante americana. A empresa acaba de lançar o Podcast HR.Rocks, e toda semana será compartilhado conteúdos gratuitos sobre RH Estratégico. O usuário apenas precisa se inscrever no portal para ter acesso: https://youtu.be/8bz-zjONVVI

Sobre a Qulture.Rocks

É uma startup de tecnologia que desenvolve aplicativos para a gestão de desempenho das empresas (avaliações de desempenho, acompanhamento e gestão de metas/OKRs, pesquisas de cultura e engajamento, feedbacks instantâneos que podem ser dados e pedidos por todos e para todos nas empresas). A Qulture.Rocks existe para ajudar empresas a criarem culturas incríveis por meio de práticas de reconhecimento, desenvolvimento e alinhamento de pessoas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::