Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Tecnologia Norton presente na Expoclassic 2018

Novidades da marca em lixas e demonstrações ao vivo dos processos de lixamento a seco e polimento estão entre as atrações do estande.

A Norton faz sua estreia na Expoclassic 2018, um dos maiores eventos de carros antigos do Brasil, que acontece de 17 a 19 de agosto, em Novo Hamburgo (RS). A líder mundial na fabricação de abrasivos apresentará em seu estande (nº 04), as mais avançadas tecnologias em lixas e produtos para polimento voltados para a reparação e restauração de veículos.

Dentre as novidades que serão apresentadas, um dos destaques é a A296, lixa que foi desenvolvida pela Norton para atender à demanda do mercado, que busca produtos que garantem alta remoção de material e que apresentam resultados superiores também nos quesitos rendimento e acabamento. A A296 é um produto com tecnologia canadense No-fil e pode ser encontrada nas versões Folhas e Discos.

Outra atração preparada pela Norton para a Expoclassic 2018 são as demonstrações que engenheiros e técnicos farão ao vivo dos processos corretos de lixamento a seco e polimento.

Serviço:

Norton na Expoclassic 2018 – Estande 04

Data: 17 a 19/08/2018

Local: Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS)

Sobre a Norton: Marca líder de abrasivos, a Norton oferece há mais de 150 anos uma completa linha de produtos projetados para executar qualquer aplicação em seus diferentes níveis de exigência. Líder em tecnologia, a Norton é mundialmente reconhecida como uma empresa de vanguarda que oferece as mais adequadas soluções às demandas dos seus usuários. Anualmente são feitos substanciais investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, que contribuem com a geração de ideias inovadoras que têm como objetivo revolucionar os processos de abrasivos. O forte compromisso com a inovação garante que seus produtos ofereçam benefícios e melhorias aos clientes e usuários de suas ferramentas ao redor do mundo.

Notícias ::