Brasil, 27 de Março de 2019

+ F O N T E -

Desenvolvedora De Software Ndd Utiliza Know-How E Soluções Da Systax

Referência na área de desenvolvimento de softwares para documentos fiscais eletrônicos e impressão, a empresa NDD fecha parceria com a Systax para aprimoramento de seus produtos

Com 14 anos de mercado, a NDD atua na área de desenvolvimento de softwares. Com sede em Lages, Santa Catarina, possui especialidade em dois segmentos: soluções para impressão e documentos eletrônicos. A multinacional possui uma filial da Espanha e uma nos Estados Unidos, além de atuar comercialmente em outros países.

Para aprimorar ainda mais as soluções destinadas aos processos que envolvem a saúde fiscal de seus clientes, a NDD fechou parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 4 milhões de regras tributárias. O produto da NDD com o software de validação fiscal da Systax já está no ar e, devido à expertise de ambas as empresas, já existe uma demanda pelo uso do produto.

Como premissa, a NDD possui o objetivo de levar para seus clientes tecnologia de ponta, para que eles consigam alcançar melhores resultados e reduzirem seus custos. Seu portfólio conta com nomes como Adidas, Avon, Fiat, Ipiranga, Jeep, Pão de Açúcar e Riachuelo. Com cerca de 400 colaboradores, a empresa é líder em volume de documentos eletrônicos transacionados no Brasil. A NDD emite e recebe em suas soluções por mês mais de 65 milhões de documentos eletrônicos.

Elencando os principais benefícios dessa parceria, o resultado foi: uma melhoria do produto da NDD, informações mais precisas e acesso à um banco de dados mais completo. De acordo com Ricardo Mazzochi, Analista de Mercado NDD, o novo software trará um serviço melhor aos clientes, além de uma segurança na validação fiscal. “Tivemos uma exatidão maior das informações, o banco de dado da Systax é muito mais completo que o antigo e ele acaba sendo uma oferta mais generosa. Temos notado aqui que quando falamos ‘Systax’ para alguns clientes eles já conhecem e confiam ainda mais na oferta nossa para validação fiscal”, explica Mazzochi.

A parceria proporciona um olhar visionário para as empresas. “A nossa ideia é aumentar ainda mais a oferta da NDD com o software e know-how da Systax, e levar a Systax como oferta para os nossos clientes, visando complementar as demandas que ambos possuem”, afirma Mazzochi.

Fábio Rodrigues, diretor da Systax, diz que uma solução de confiança que oferece validação fiscal é de suma importância para todas as empresas, e com o software da Systax instalado no produto da NDD essa segurança é transmitida aos seus clientes. “As empresas devem se atentar às regularizações tributárias para o bom funcionamento corporativo. Com a solução da Systax nos produtos da NDD, essas organizações conseguem ter acesso a um software de confiança, que proporciona segurança na validação fiscal”, conclui.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 3,9 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 600 milhões de itens dos clientes da Systax. Veja mais: http://www.systax.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::