Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Symantec anuncia primeira solução integrada de isolamento de ameaças que neutraliza ataques avançados a e-mails

Inovação representa grande evolução no combate a ataques sofisticados de phishing, sequestro de contas e ransomware

A Symantec, empresa líder no mercado de segurança da informação, lançou a solução Email Threat Isolation, que bloqueia ataques avançados a e-mails como phishing direcionado (“spear phishing”), roubo de credenciais, sequestro de contas e ransomware nos dispositivos dos usuários. A Symantec é a a única fornecedora a oferecer uma solução completa e integrada de segurança com tecnologia de isolamento de ameaças para e-mails corporativos, que protege os clientes de ataques sofisticados que são tão frequentes na geração da nuvem.

“Apesar dos esforços significativos do nosso setor para detectar e bloquear ameaças transmitidas por e-mail, as mensagens permanecem sendo o vetor principal para malware e fraudes nas corporações. É preciso uma mudança de paradigma para proteger as mensagens de forma adequada, e estamos contentes por trazer a inovação da tecnologia de isolamento integrado aos e-mails”, disse Greg Clark, CEO da Symantec. “Essa tecnologia revolucionária ajuda as empresas a isolar de forma rápida e fácil todo e-mail com conteúdoduvidoso e reduz substancialmente os riscos inerentes às mensagens. Além disso, como a tecnologia é baseada na nuvem, as empresas podem colocá-la em operação de forma simples e rápida, facilitando o trabalho da equipe de tecnologia” completa o executivo.

O Email Threat Isolation eleva a prevenção (acho que segurança faz mais sentido que prevenção) ao garantir que links suspeitos para páginas da Web sejam isolados, permitindo um acesso seguro. Esse recurso oferece aos clientes um alto nível de proteção contra ataques avançados a e-mails, pois cria um ambiente seguro de execução remota. A Symantec é a única fornecedora a oferecer políticas de isolamento baseadas no Além disso, o Symantec Email Threat Isolation pode renderizar esses sites em um modo somente leitura, impedindo que funcionários desavisados revelem informações confidenciais como credenciais corporativas, por exemplo.

Segundo Rob Ayoub, diretor do programa de Produtos de Segurança da IDC, os ataques de phishing e ransomware estão evoluindo constantemente e se tornando cada vez mais sofisticados. “O isolamento representa uma abordagem nova na defesa contra essas ameaças e é particularmente útil para defender alvos valiosos. A Symantec é a primeira a integrar o isolamento de ameaças à sua solução de segurança de e-mail”, ressalta Rob.

“Estamos trazendo inovação para este ponto de controle crítico a fim de reduzir significativamente a dependência do comportamento dos funcionários, e ainda possibilitar que os administradores de TI tenham mais controle sobre o ambiente de e-mail”, afirma Patrick Gardner, vice-presidente sênior de Segurança de E-mail e Proteção Avançada Contra Ameaças da Symantec. “Desenvolvemos esta nova solução como parte da nossa missão de disponibilizar uma plataforma integrada de segurança, oferecemos proteção avançada contra phishing para todas as empresas, quer elas utilizem o Symantec Email Security, ou qualquer outra solução de segurança de e-mail de terceiros.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo