Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Celular: 5 acessórios inusitados e eficientes para proteger os smartphones

Capinha que funciona como drone, airbag ou anti-furto, carregador Wi-Fi e e películas de polietileno ou carbono estão em lista da Gorila Shield

Após adquirir um celular de última geração e facilitar a vida com suas ferramentas proficientes, a próxima compra é a de artigos para a proteção desse objeto. Afinal, basta um descuido para a quebra do aparelho, que pode custar até oito mil reais. Além do prejuízo financeiro, é difícil viver sem todos os apps e facilidades presentes nesses dispositivos. Atenta às novidades mundiais, a Gorila Shield (www.gorilashield.com.br), empresa especializada em acessórios para smartphones, selecionou alguns produtos que, além de preservar os telefones, funcionam de maneira curiosa e criativa, como capinhas futuristas a películas hiper-resistentes.

1. Capinha Ninja

Os tentáculos podem parecer que o artigo saiu de quadrinhos do Homem–Aranha, mas a invenção funciona como uma heroína que salva o celular de se despedaçar no chão em caso de queda. Criado por um engenheiro alemão, esse artigo funciona como um airbag e é essencial para quem vive derrubando o telefone de grandes alturas. A capa possui oito molas amortecedoras que são acionadas quando os sensores presentes no objeto percebem que estão sendo vencidos pela gravidade. Depois, é só recolher as perninhas e torcer para que elas não precisem trabalhar mais. O invento ainda não é comercializado, mas já rendeu um prêmio da Sociedade Alemã de Mecatrônica ao seu criador.

2. Películas para todas as superfícies

Com as evoluções dos smartphones, as câmeras ficaram cada vez mais potentes e com alta qualidade, proporcionando imagens surreais. Elas também cresceram, de modo que ficam sobressaltadas nos aparelhos, o que pode proporcionar riscos e arranhões indesejados. Pensando nisso, foram desenvolvidas películas protetoras específicas para as lentes que deixam os celulares devidamente protegidos. No site da Gorila Shield há diversos modelos para todas as marcas, incluindo as películas de tela e traseiras, que são feitas de vidro, nano gel e fibra de carbono.

3. Registros nas alturas

Conhecida como Selfy, essa capinha faz jus ao nome e possibilita selfies incríveis, que captam o cenário ao redor com perfeição. Com câmera Full HD que tem alcance de treze metros, ela se transforma em um drone para filmar ou fotografar sessenta quadros por segundo. Com encaixe para smartphones de tamanhos entre quatro e seis polegadas e quatro hélices dobráveis, o produto foi desenvolvido pela AEE Aviation Technology e pode ser comprado apenas online.

4. Um olho no gato e outro no peixe

Para aqueles que gostam de assistir aos seriados favoritos no celular e ainda se preocupam com a segurança, essa capa clip é a melhor escolha. Ela funciona de modo 3 em 1: na parte traseira, onde fica o case principal, há um revestimento de silicone e um suporte que permite o apoio dos celulares em superfícies, o que evita escorregões e câimbras nas mãos ao ver um episódio. A tampa clip fecha o produto cobrindo a tela dos dispositivos. Para evitar furtos, o prendedor na parte frontal pode ser acoplado em bolsas e cintos, a fim de garantir maior proteção aos usuários e evitar a perda ou roubo. O produto está disponível para os modelos Moto Z2 Play e Moto Z2, com previsão de novos lançamentos no site.

5. Carregador wireless

A vida corrida e conectada requer uma bateria que dure pela eternidade, mas, enquanto essa não é a realidade dos smartphones, o carregador Wi-Fi é uma solução. Basta deixar o celular próximo ao objeto que ele carrega a bateria pela rede sem fio. Além de não usar cabos conectores, pode ser usado até como porta-canetas na mesa de trabalho.

Segundo dados da Samsung, os brasileiros desembolsam de dois a oito mil reais para terem celulares de último lançamento. Para aumentar a utilidade e a proteção desses aparelhos, a Gorila Shield comercializa cabos, carregadores portáteis e veiculares, tripés e bolsas protetoras exclusivas.

Fonte: www.gorilashield.com.br

Sobre a Gorila Shield
Empresa que comercializa acessórios para smartphones como películas anti-impacto, capas protetoras, cabos carregadores, entre outros. Possui mais 1.000 modelos de produtos com preços entre R$ 39 e R$ 189.90 e entrega em todo o Brasil. Foi fundada em 2013 por João Paulo Guimarães e Frederic

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::