Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

QuickCheck traz soluções de análise financeira para pacientes de clínicas de saúde, odontológica e médica

Ferramenta inovadora auxilia médicos e dentistas na hora de fechar os orçamentos, resultando em aumento das vendas e melhorando os índices de recebimento.

Médicos e dentistas têm agora à sua disposição uma ferramenta indispensável que auxiliará na gestão financeira de seus consultórios. Trata-se da QuickCheck, que avalia o potencial de compra dos pacientes e sugere planos de parcelamento personalizados.

“De forma simples e ágil, a ferramenta permite personalizar os parcelamentos de acordo com a renda e o perfil exato de cada paciente, sugerindo valor de entrada, taxa de juros, descontos e números de parcelas”, explica o Dr. Rodolfo Amorim de Pádua, diretor das regionais ABO de Sorocaba e Campinas, idealizador e sócio da plataforma QuickCheck. A solução faz uso de modelos estáticos e informações de mercados que automatizam as decisões, complementa o Dr. Rodolfo.

Fundada em 2016 pelos investidores Rodolfo Pádua, Roberto Reis, Marcos Oliveira dos Santos, Sérgio Aronis e Pedro Paulo, a plataforma QuickCheck é totalmente virtual, podendo ser facilmente operada online por qualquer profissional responsável pelo orçamento na clínica, incluindo o próprio dono, sua assistente comercial ou financeiro. A proposta da solução é melhorar o fluxo financeiro das clínicas oferecendo serviços de saúde a pacientes, que necessitam de planos de pagamento mais ajustados. “O uso da Quick Check pela clínica é feito através de créditos adquiridos junto a empresa, pode-se fazer vários planos de créditos, semelhantes a planos de envio de SMS” finaliza o dentista.

A Artemísia, uma das principais aceleradoras de impacto social no Brasil, selecionou a QuickCheck como uma das 9 startups nacionais a integrar a edição do Programa Aceleradora 2017, que escolhe empreendedores de soluções de impacto social. A plataforma foi selecionada na área da Saúde.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::