Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Samsung Care oferece soluções para suas dúvidas e melhor uso dos produtos da marca

Os usuários podem assistir a vídeos que demonstram como baixar apps nas Smart TVs, economizar bateria dos dispositivos, configurar o controle do ar-condicionado no smartphone, entre várias dicas úteis

Aproveitar o máximo dos aparelhos eletrônicos é uma premissa dos consumidores, logo após a compra. Pensando nisso, a Samsung, líder mundial em tecnologia, desenvolveu o Samsung Care, programa dedicado ao atendimento e suporte ao consumidor sempre que precisar, e que também reúne diversos conteúdos práticos e informativos para que os clientes vivenciem experiências únicas no uso de cada produto Samsung.

Um diferencial do Samsung Care é a sequência de vídeos tutoriais de curta duração que ensinam diversas facilidades para os clientes, como dicas para aperfeiçoar o consumo da bateria dos dispositivos, como compartilhar a rede de dados do smartphone com outros aparelhos, entre outras.

“A nossa proposta com o Samsung Care é servir de suporte contínuo aos usuários para que todos sempre possam aproveitar o máximo da tecnologia oferecida por nossos produtos”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para exemplificar esse suporte, conheça seis dicas de uso de produtos que o Samsung Care oferece:

Dicas para economizar bateria dos aparelhos

A plataforma reúne diversos vídeos para ajudar os clientes a aprender como otimizar o consumo de bateria dos dispositivos móveis, como configuração do brilho da tela, encerramento de aplicativos abertos desnecessariamente, entre outros.

Saiba como transferir conteúdos para a TV

No Samsung Care, os usuários encontram tutoriais para aprender como sincronizar os smartphones aos televisores para aproveitar os melhores conteúdos. A funcionalidade permite que o cliente receba os amigos e crie uma lista de reprodução compartilhada, em que todos podem adicionar os vídeos prediletos com toda comodidade.

Aprenda como baixar apps pela sua Smart TV

Os clientes também podem assistir a vídeos tutorais em que ensinam os consumidores a baixar diversos aplicativos, como plataformas streaming, diretamente pelo controle remoto.

Descubra como compartilhar sua rede de dados

Com o Samsung Care, os usuários podem descobrir, por meio de um vídeo com menos de 25 segundos de duração, como compartilhar a rede de dados móveis do smartphone com diversos dispositivos em poucos cliques.

Tenha uma vida mais saudável

No Samsung Care, os clientes podem assistir a uma série de vídeos para ensinar truques de como explorar mais os dispositivos de smartwatch da marca para se ter uma vida mais saudável, como monitorar as frequências cardíacas durante uma atividade esportiva, acompanhar a qualidade do sono, receber notificações de compromissos, entre outras possibilidades.

Configure o ar-condicionado no celular

Pela plataforma, os consumidores também podem aprender como configurar os comandos do Wind-Free™ pelo próprio smartphone, usando apenas o aplicativo Samsung Smart Things.

Ao visitar o site www.samsung.com.br/samsungcare, os usuários dos dispositivos da Samsung terão acesso a muitos outros vídeos de dicas e tutoriais.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::