Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Linktel registra mais de dois milhões de acessos a sua rede durante a Copa do Mundo e atinge crescimento de 345%

A utilização pelos usuários é feita via hotspots em um milhão de pontos de acesso da empresa espalhados em mais de 120 países

A operadora de telecomunicações Linktel Corporate, com roaming em mais de 120 países, acaba de atingir um crescimento de 345% no número de acessos nos hotpots da companhia durante a Copa do Mundo. Se comparado a edição anterior do evento há quatro anos, o número de acessos da rede passou de 665,9 mil, de 12 a 29 de Junho de 2014, para 2,3 milhões, de 14 a 27 de Junho de 2018.

“Este é um número bastante significativo de acessos por meio de nossos hotspots. Tal fato é resultante da nossa capilaridade”, declara Jonas Trunk, presidente da Linktel.

Assim como no Brasil, a empresa também marca presença na Copa do Mundo da Rússia. A empresa oferece seus serviços aos brasileiros que estão assistindo o evento em quase 15 mil estabelecimentos de alto nível. A companhia possui roaming em diversas cidades do país, como Moscou, São Petesburgo, Rostov do Don, Ecaterimburgo, Volgogrado, Saransk, Samara, Níjni Novgorod, Sochi e Kazan.

A navegação será feita via as empresas Trustive e Beeline, que garantem a presença internacional da Linktel. A companhia também mantém acordo com outras gigantes internacionais, como a Boingo, AT&T, Ipass, British Telecom, Wigo (Peru) e, com isso, se faz presente em outros diversos países.

A Linktel oferece aos seus clientes mais de um milhão de hotspots espalhados em mais de 120 países, garantindo assim flexibilidade aos seus clientes que visitam os cinco continentes.

“Somos uma operadora brasileira com presença mundial. Sempre estivemos presentes em grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas”, conta Trunk.

Sobre a Linktel

A Linktel Corporate é uma operadora fundada em 1999 para oferecer soluções globais em telecomunicações com presença internacional, a partir da oferta de soluções rápidas e seguras. A empresa é filiada a entidades internacionais do segmento como Wi-Fi Alliance, WiMax Forum e WBA - Wireless Broadband Alliance.

A Linktel é autorizada pela ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - a prestar serviços de telecomunicações em todo o território nacional, na modalidade Comunicação Multimídia, oferecendo aos seus clientes todas as vantagens da Internet de alta velocidade e suas diversas aplicações na transmissão de dados.

A empresa oferece conexões de alta velocidade, trafegando informações de dados, voz e vídeo em uma avançada plataforma de transporte baseada em rede híbrida de rádio e fibra óptica, utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet. Por meio dessa rede, é possível disponibilizar aos clientes serviços altamente especializados e customizados de acordo com as necessidades, tornando possível a perfeita integração entre transmissão de dados, segurança e rapidez. Para mais informações, acesse: www.linktelcorp.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::