Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

STILINGUE lança nova tecnologia de Inteligência Artificial, a ENERG.IA

A mais completa tecnologia aplicada de IA reduz em 50% ou mais o tempo operacional de atendimento e inteligência competitiva de áreas de marketing, Inteligência de mercado e atendimento ao cliente, liberando mais tempo para a busca de insights

A STILINGUE, líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA), anuncia ao mercado a sua nova tecnologia ENERG.IA, já desenvolvida com foco na Língua Portuguesa, que permite a profissionais das áreas de Marketing, atendimento ao cliente e inteligência de mercado, entre outros, otimizar seu tempo, ganhar produtividade, fortalecer suas habilidades e liderar seus mercados de negócios.

A ENERG.IA traz dois benefícios principais para as companhias: reduz significativamente - em 50% ou mais - o tempo gasto pelos colaboradores dessas áreas com atividades operacionais dentro da empresa, o que, consequentemente, representa redução de custo em médio e longo prazo. E aumenta a capacidade da equipe na obtenção de insights para, assim, gerar melhores decisões de negócios.

A tecnologia é aplicada hoje nas três soluções principais da STILINGUE: Radar, Central de Influenciadores e War Room - este, por sua vez, tem vários módulos para operação de atendimento ao cliente em redes sociais, análises de influenciadores, inteligência competitiva e social listening, avaliação de marca, gestão de crises, entre outros.

Com esse lançamento, a empresa pretende manter o seu ritmo de crescimento registrado nos últimos anos e dobrar o seu tamanho até o final de 2018. Desde o seu início, em 2014, a STILINGUE já realizou investimentos da ordem de R$ 18 milhões para aprimorar a sua tecnologia de IA no monitoramento de conteúdo na Internet. Hoje, conta com uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores, entre São Paulo (SP) e Ouro Preto (MG).

Segundo Rodrigo Helcer, CEO da companhia, o lançamento da ENERG.IA é a concretização de um sonho, que começou há 4 anos, de criar um sistema de Inteligência Artificial customizado para o português e que refletisse o comportamento do brasileiro. “Depois de um bom período de testes, entregas e casos de sucesso, a STILINGUE consegue agora materializar com a ENERG.IA os diferenciais que têm no mercado e que já são reconhecidos por diversas empresas em vários segmentos”, comenta.

O executivo ainda enfatiza que com a ENERG.IA permitirá a companhia conquistar market share do mercado Corporativo na fatia de negócios na área de atendimento ao cliente e suporte a marketing, otimização de mídia, gestão de crise, Benchmarking e análise competitiva.

Sobre a STILINGUE

Fundada em 2014, a STILINGUE é líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA). Com uma ferramenta online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Visão Computacional, a empresa amplia a inclusão digital do País no acesso à Inteligência Artificial, na língua portuguesa, com o objetivo de impulsionar ideias e envolvimento com seus públicos, comunidade e influenciadores. Por meio de reconhecimento de padrões e algoritmos, analisa uma média de 50 milhões de conteúdos diários.

A STILINGUE disponibiliza Inteligência de Negócios para fortalecer e auxiliar as corporações, agências, ONGs e figuras públicas por meio do monitoramento e pulso das redes sociais e imprensa digital, insights para investimentos em mídia e Serviços de Atendimento a Clientes via Canais de Redes Sociais (SAC 2.0), a fim de dialogar com clientes e unificar conhecimento em diversas áreas de negócio. Dentre suas soluções destacam-se, War Room, Radar STILINGUE e Central de Influenciadores. No Brasil, a empresa possui uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores, entre pesquisadores, desenvolvedores, cientistas de dado e linguistas, e um leque de mais de 200 clientes dos mais diversos segmentos e portes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::