Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

NICE inContact é reconhecida na lista da Shatter de 2018 por trabalhar ativamente para romper o teto de vidro da tecnologia

NICE inContact é escolhida por promover e incentivar promover a causa da igualdade de oportunidades no setor da tecnologia

NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que foi reconhecida na lista da Shatter de 2018 do Women Tech Council (Conselho de Tecnologia das Mulheres) por empregar ativamente medidas para ajudar a romper o teto de vidro da tecnologia. A NICE inContact foi classificada entre as 44 empresas reconhecidas com base no desenvolvimento e na implementação bem sucedida de medidas que criam culturas inclusivas, nas quais as mulheres podem contribuir e ter sucesso.

"Para ser incluída na lista da Shatter uma empresa precisa apresentar um compromisso holístico e ativo com a criação de culturas inclusivas, desde o nível executivo até as posições iniciais na hierarquia corporativa", disse CydniTetro, presidente do Women Tech Council. "As melhores práticas que essas empresas estão desenvolvendo e implementando para defender ativamente as mulheres impulsionam as equipes e os indivíduos em suas organizações, ao mesmo tempo em que ajudam a romper o teto de vidro de toda a indústria da tecnologia".

A NICE inContact foi avaliada e classificada entre centenas de empresas de tecnologia nas categorias de engajamento executivo, programação corporativa, investimento na comunidade e grupos de mulheres e / ou D&I (Diversidade e Inclusão). Todos os dados foram extraídos de 10 conjuntos de dados secundários e exigiram a demonstração ativa de atividades visíveis em todos os níveis da empresa, demonstrando comprometimento e avanços nessas quatro áreas.

"Algo essencial para o nosso sucesso tem sido a construção de uma cultura inclusiva e solidária, que dá voz a todos os nossos funcionários", disse Paul Jarman, diretor executivo (CEO) da NICE inContact. "Nosso setor prospera na criação de experiências em que diversos insumos e perspectivas são valorizados – aplicamos esse conceito à forma como construímos experiências na NICE inContact. Estamos muito felizes por poder trabalhar em colaboração com o Women Tech Council para promover a causa da igualdade de oportunidades no setor da tecnologia".

A NICE inContact foi reconhecida por apoiar e promover a presença e participação das mulheres na indústria da tecnologia. Alguns critérios utilizados:

Engajamento executivo – apoio e patrocínio da liderança executiva ao comitê do WIT e alcance da comunidade para apoiar a diversidade.
Programação da empresa – um comitê do WIT (Women in Technology) dedicado a apoiar a diversidade em toda a empresa.
Investimento na comunidade – patrocínio do Women Tech Council e participação em atividades de orientação do STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), tais como o SHE Tech e eventos internos do STEM.
Grupo de mulheres – envolvimento ativo no Fórum de Práticas Recomendadas do WTC, e apoio às mulheres internamente, em toda a organização.​

Esse reconhecimento do Women Tech Council vem em uma série de prêmios que destacam o compromisso da empresa em fornecer a CXone da NICE inContact, plataforma de experiência do cliente na nuvem número 1 do mundo, para clientes e parceiros. Mais recentemente, a plataforma CXone da NICE inContact ficou em primeiro lugar no Índice de Valor na Nuvem, da Ventana Research, foi apontada como Melhor Solução de Tecnologia Nova na Premiação ICMI Global Contact Center e conquistou o Prêmio Gold Stevie® na categoria Novo Produto ou Serviço do Ano - Software - Solução de Gestão de Relacionamentos, na 16ª Annual American Business Awards® (Premiação anual de negócios do EUA). A NICE inContact é reconhecida como líder de mercado por cinco empresas de análise do setor, sendo elas: Gartner, Ovum, IDC, Frost and Su llivan e DMG. A companhia foi colocada no quadrante de líderes do Quadrante Mágico de CCaaS (Contact Center as a Service) na nuvem da Gartner de 2017 e tem sido considerada líder todos os anos desde a criação deste Quadrante Mágico, em 2015.

Para obter mais informações sobre carreiras na NICE inContact, visite ​http://www.niceincontact.com/call-center-software-company/careers. Para saber mais sobre a lista da Shatter, visite www.womentechcouncil.org.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::