Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Adrenalyze: Conheça a Plataforma que Disponibiliza o Agendamento de Esportes Radiciais Online

Pagamento das atividades pode ser feito online e dividido entre todos os participantes

Os aficionados em esportes radicais, ecoturismo e esportes de aventura agora têm um meio mais fácil de marcar suas atividades. Acaba de chegar ao mercado a Adrenalyze, um serviço que conecta aventureiros às suas aventuras. “Nós acreditamos que toda pessoa é aventureira por essência e que, talvez, ainda não tenha encontrado aquela que faz o coração vibrar. Por conta disso, montamos a Adrenalyze, um serviço online de agendamento para esportes radicais, ecoturismo e esportes de aventura”, conta o sócio-proprietário e CEO da startup, Lucas Toledo.

De acordo com ele, o consumidor que procura algo para sair da rotina, mas encontra dificuldades em achar uma atividade, encontra tudo no site, e o que não encontrar pode nos indicar para buscarmos esses parceiros do segmento. “Qualquer tipo de experiência que tenha adrenalina pode ser encontrada no Adrenalyze. As atividades variam muito: vão de Escape Game até paraquedismo. Nossa principal ideia é oferecer ao consumidor atividades iradas”, comenta Fernando Maia CMO e Sócio do Adrenalyze, que também explica que as empresas podem cadastrar suas atividades na plataforma. “As empresas que oferecem os serviços dentro do nicho também podem entrar em contato conosco e cadastrar sua atividade. Logo depois, ela recebe um sistema de gestão de reservas e pagamento online, o que irá facilitar a rotina comercial, sem qualquer custo de operação, apenas comissionamento sobre vendas”

Para reservar seu esporte radical, segundo Maia, é fácil. “O cliente deve acessar o site www.adrenalyze.com.br e lá encontrará várias categorias e um catálogo completo das atividades. A partir daí, ele escolhe a que melhor se encaixa em sua experiência, define a data e escolhe a quantidade de pacotes que deseja pagar”, explica e continua: “Este pagamento, pode ser realizado individualmente ou efetuado por todos que irão participar da atividade, por meio do link de compartilhamento que será gerado logo depois da reserva. Todo processo de agendamento e pagamento é online.”

Os interessados em saber mais sobre a Adrenalyze podem acessar o site www.adrenalyze.com.br ou conhecer as redes sociais da empresa, que traz dicas de esportes radiciais: www.facebook.com/adrenalyze.oficial e www.instagram.com/adrenalyze_it.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::