Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Hospital do iPhone busca novos fraqueados na região de Campinas

Franquia de assistência técnica especializada em aparelhos da Apple mira expansão em interior paulista

O Hospital do iPhone (HDI), rede de franquia especializada em assistência técnica e venda de acessórios da Apple, começa o segundo semestre em busca de franqueados na região de Campinas, interior de São Paulo. A marca que já conta com 15 unidades espalhadas por São Paulo, Goiás e Minas Gerais, pretende abrir dez novas operações no interior paulista.

No franchising desde 2017, a rede, que faturou R$ 2 milhões no ano passado e pretende fechar 2018 com 30 unidades, aposta na região pelo seu poder econômico e pelo enorme potencial para o segmento de reparos.

"Acreditamos que o interior tenha potencial para receber o nosso negócio. Estamos à procura de franqueados nas cidades de Campinas, Paulínia, Vinhedo e região", explica Fabio Reis, diretor de expansão da rede.

Com o mercado de reparo em alta, as pessoas preferem consertar a comprar um novo aparelho, que pode custar até cinco vezes mais. Segundo uma pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações, este tipo de serviço aumentou 50% entre 2016 e 2017 e no mesmo período as vendas de celulares caíram 14%.

"Hoje existem muito mais celulares que pessoas e com o valor dos aparelhos cada vez mais altos, a solução é o conserto. Temos mercado para, pelo menos, dez anos", conta Fabio.

De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), no primeiro trimestre de 2018, o faturamento do franchising aumentou 5,1%, passando de R$36 bilhões para quase R$39 bilhões.

Para os interessados em adquirir uma franquia do HDI devem investir a partir de R$105 mil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::