Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

MediaMath recebe investimentos de US$ 225 milhões para focar em expansão

A MediaMath, líder mundial em marketing programático que opera uma das principais plataformas de compra de anúncios em mídia digital, anuncia um financiamento de US$ 225 milhões pela empresa privada Searchlight Capital Partners.

O aporte será transformado em uma série de investimentos em tecnologia, profissionais e parcerias no mercado. De acordo com Joe Zawadzki, CEO da MediaMath, a empresa continuará a operar de forma independente, já que a Searchlight está adquirindo uma participação minoritária na empresa.

Zawadzki disse que vê o setor de publicidade em um momento decisivo: as plataformas digitais recebem mais da metade da atenção dos usuários, mas ainda são desafiadoras - já que passam por temas sensíveis, como privacidade e fraude. A empresa está trabalhando com parceiros dentro e fora do mercado para resolver isso e "fazer marketing que todos amem".

Para a MediaMath, o financiamento significará mais investimento em Inteligência Artificial - uma tendência de mercado que a MediaMath está na vanguarda - e para desenvolver uma solução para ajudar as empresas a segmentar seus anúncios usando dados sem afetar a privacidade do usuário.

O anúncio segue a tendência de sucesso da empresa em todo o mundo. No Brasil desde 2014, a empresa fechou 2017 com um crescimento de dois dígitos e planeja crescer a equipe no país e inaugurar seu novo escritório em São Paulo ainda esse ano.

“Ao longo dos anos, a MediaMath se tornou conhecida não só por sua tecnologia, mas também pelo seu papel de liderança sobre temas que estão transformando a indústria em si, como a transparência e o brand safety. Trabalhamos com marcas e agências para impulsionar a publicidade digital em todos os meios. Para isso, vamos seguir com nosso objetivo de entregar a melhor experiência de mídia programática a todos os envolvidos - especialmente para o consumidor final”, diz Fernando Juarez, general manager para América Latina.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::