Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

LG lugar de gente lança aplicativo para feedback contínuo

De fácil utilização, o Feedback Gen.te possibilita a realização de avaliações em tempo real em todos os níveis da organização

A LG lugar de gente lança o Feedback Gen.te, solução mobile dirigida às áreas de gestão de pessoas. Com inúmeras funcionalidades e telas de fácil navegação, o aplicativo pode ser adaptado aos critérios de cada empresa e visa apoiar os gestores na aplicação de feedbacks contínuos.

O vice-presidente da LG lugar de gente, Felipe Azevedo, explica que a solução foi desenvolvida para instrumentalizar e apoiar a implantação de uma cultura de feedback orgânico e contínuo. “Essa é, hoje, uma das principais tendências em gestão de pessoas, não apenas porque atende as novas demandas de avaliação em tempo real, mas também porque agiliza a tomada de ações corretivas e promove o aprendizado constante”, comenta Azevedo.

Organizar os processos de feedback contínuo nas empresas, engajar equipes, criar um ambiente positivo e uma cultura de colaboração e aprendizagem foram algumas das bases utilizadas pela LG lugar de gente para o desenvolvimento do aplicativo Feedback Gen.te.

Felipe Azevedo explica que a solução é bastante flexível e pode ser personalizada de acordo com critérios definidos pela corporação. "Com o aplicativo instalado no celular, todos na organização podem dar, receber e até mesmo pedir feedback de forma prática e rápida, em tempo real”, complementa Azevedo. Ele salienta, entretanto, que “saber avaliar o grau de maturidade da gestão e adequar a solução a essa realidade é fundamental para que a aplicação dê os resultados esperados”. Segundo o executivo, “é nessa hora que a experiência e a parceria entre cliente e desenvolvedor são determinantes”.

Funcionalidades do aplicativo

Com versões para instalação em ambientes Android e IOS, o aplicativo tem tela similar aos perfis de redes sociais, navegação intuitiva e funcionalidades que possibilitam uma série de interações entre os usuários, além de recursos de gestão, como extração de relatórios consolidados contendo vários indicadores, entre eles, número total de feedbacks, média mensal ou diária, competências mais citadas e pessoas mais pontuadas.

Entre os principais recursos destacam-se histórico de feedbacks na timeline; interação através de “aplausos”, “curtidas” e “comentários”; envio de feedbacks individuais ou coletivos; associação de sentimentos (feliz, satisfeito, orgulhoso) e de pontos ao feedback, permitindo que o usuário mude de nível na plataforma e troque por recompensas, por meio de tecnologia de gamificação.

A LG lugar de gente disponibilizou versões demo do Feedback Gen.te na AppleStore (IOS) e na PlayStore (Android).

Sobre a LG lugar de gente

Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente é a maior empresa brasileira especializada em tecnologia para RH. Com sede em Goiás e atuação em todo território nacional, possui cerca de 900 clientes que inclui nomes como Ambev, C&A, Carrefour, Ipiranga, Lojas Renner, Oi, Rede Globo, Santander e Vale. Atuando de modo consultivo e comprometido com a realidade de cada cliente, oferece uma solução completa e integrada para gestão do capital humano, que reúne as mais novas tecnologias do mercado e atende todas as necessidades do RH. Tendo uma história marcada por inovações, a LG lugar de gente aplicou mais de R$ 30 milhões no desenvolvimento de uma nova suíte de produtos, lançando em 2016 a Suíte Gen.te nuvem: a primeira e mais completa plataforma em nuvem para gestão de pessoas do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::