Brasil, 19 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Revelo lança ferramenta que traduz termos técnicos da área de tecnologia

O mercado tecnológico no Brasil está em constante desenvolvimento e evolução, e os profissionais da área vem percebendo a necessidade de se aprimorar a cada instante. E para auxiliar nesta questão, a Revelo, plataforma de recrutamento digital, acaba de lançar o Tradutor Revelo. A solução inédita no Brasil tem como objetivo auxiliar os profissionais de RH a entender todos os termos da área de forma rápida, didática e assertiva. Além disso, a iniciativa visa também oferecer conteúdo para pessoas que desejam entrar na área de tecnologia, e que precisam de conhecimento básico sobre o setor.

Com 600 palavras em seu vocabulário, O Tradutor Revelo auxilia o profissional a conhecer o significado de diversas palavras das áreas de tecnologia, design, marketing, B.I. e negócios. "Faz parte da nossa missão complementar o trabalho do profissional de RH, e muitos deles nos contam da dificuldade de entender e ficar atualizado com todas as expressões, siglas e nomes. A ideia da ferramenta é ajudar esse profissional a decifrar os jargões e termos técnicos e assim melhorar a qualidade e assertividade do seu trabalho", explica Mateus Pinho, head de marketing da Revelo.

Para usar o tradutor, gratuito para qualquer usuário, basta digitar o termo que deseja e a solução automaticamente trará o significado. Mais informações sobre o Tradutor Revelo, acesse: http://tradutor.revelo.com.br/

Sobre a Revelo

Diferentemente dos site de empregos, na Revelo não são os profissionais que têm que se candidatar às vagas. Eles passam por um processo seletivo na plataforma, e os aprovados ficam disponíveis em um marketplace online para as empresas assinantes. O objetivo da Revelo é transformar o mercado de recrutamento e s e l e ç ã o, oferecendo a melhor experiência para os melhores talentos encontrarem seu emprego ideal. Com uma experiência superior, a plataforma consegue atrair candidatos que até então não usavam soluções online para buscar seu próximo emprego. Entre os principais clientes da Revelo estão: Banco Itaú, 99, Natura, Cielo, Hospital Albert Einstein e Grupo Pão de Açúcar.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::