Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Escola de tecnologia Ironhack investe R$ 7,5 milhões em expansão no Brasil

A Ironhack, global tech school que acaba de inaugurar o seu primeiro campus no Brasil, anuncia investimentos na casa dos R$ 7,5 milhões, até o final do ano, para estruturar a sua sede em São Paulo, contratar profissionais e promover e financiar seus cursos. Este é o oitavo campus da empresa pelo mundo e o único na América do Sul, expansão motivada pelo aporte de US$ 3 milhões do fundo JME Capital.

A escola de origem espanhola tem um modelo de ensino conhecido como bootcamp, uma metodologia de aprendizagem imersiva baseada na ideia de "aprender fazendo", por meio de cursos intensivos de treinamento para programadores e web designers. Esta metodologia tem garantido 85% de empregabilidade de seus alunos em no máximo três meses após a conclusão do curso.

Ao todo, a Ironhack já formou mais de 1,5 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes, em programas com duração entre 9 e 24 semanas.

A escolha inicia seu primeiro programa no país em 15 de outubro, com duração prevista de nove semanas. As inscrições já estão abertas no site oficial da escola: www.ironhack.com.

Serviço:

Contato:

Sobre a Ironhack

Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com sedes em Madri, Barcelona, Paris, Cidade do México, Amsterdã e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 1,5 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de 85% de seus estudantes em até três meses ao treinamento, sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações em: www.ironhack.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::