Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Seagate lança o Barracuda SSD

Com capacidade de até 2TB, oferece alto desempenho e rapidez, além de uma garantia de 5 anos.

Agora está fácil aprimorar a eficiência do processamento e confiabilidade dos dados gravados. O Barracuda SSD foi criado como um disco de estado sólido econômico, sem partes móveis, baixíssimo consumo de energia, que inicializa rapidamente em poucos segundos, permitindo o acesso aos dados, carregamento mais rápido de níveis de jogo, abertura de aplicativos e transferência quase imediata de arquivos.

Versátil, rápido e confiável, o Barracuda SSD é uma forma econômica e eficiente de atender todas as necessidades relacionadas ao PC, como trabalho, jogo, armazenamento de filmes e músicas, entre outras funções. O novo modelo foi fabricado no formato de 2,5”, atende ao padrão SATA 6Gb/s, tem opções de capacidade de até 2TB, capaz de oferecer alto desempenho e velocidade de processos, mesmo diante de uma quantidade de trabalho pesado e simultâneo.

O Seagate Barracuda SSD foi desenvolvido sabendo que o desempenho é um ponto importante, onde se alcança velocidades máximas de leitura e gravação sequencial de 540/520 MB/s, respectivamente.

Além dessas vantagens, o Barracuda SSD vem com 5 anos de garantia, oferecendo ainda mais segurança e confiabilidade ao usuário. Ele estará disponível no mercado brasileiro a partir de setembro deste ano.

Para ter mais informações sobre o Barracuda SSD, acesse o link https://www.seagate.com/internal-hard-drives/ssd/barracuda-ssd/.

Sobre a Seagate

A Seagate cria espaço para a experiência humana através da inovação em como os dados são armazenados, compartilhados e utilizados. Aprenda mais em http://www.seagate.com/br/pt/. Siga a Seagate Brasil no Twitter, Facebook e Instagram.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::