Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Stibo Systems é reconhecida como líder em Gestão de Informação de Produto pela Forrester

Companhia manteve posição de liderança nas últimas três edições do levantamento

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia que a empresa independente de pesquisa de tecnologia e mercado Forrester Research Inc, empresa independente de pesquisa, a elegeu como "Líder" no relatório The Forrester Wave™: Product Information Management Solutions, do segundo trimestre de 2018. Na avaliação com 27 critérios sobre fornecedoras de gestão de informações dos produtos (PIM), a Forrester reconheceu a Stibo Systems por sua exclusiva estratégia híbrida de Cloud e por seu destaque entre as principais posições nas categorias Presença de Mercado e Estratégia.

Bruce Eppinger, analista sênior da Forrester e autor do relatório, afirma que "A Stibo [Systems] se destaca no núcleo dos casos de uso PIM, conquistando elevadas marcas em criação de conteúdo, aprimoramento e pela influência de seu portal fornecedor. A solução possui uma opção de em memória (in-memory) com uma performance diferenciada". "A Stibo Systems é a melhor escolha para empresas que buscam um gerenciamento de ponta das plataformas de dados multidomínio, com notáveis portal fornecedor e modelo de governança de dados", diz ele.

A Forrester também reconheceu a Stibo Systems por desenvolver sua oferta Product MDM organicamente por mais de 30 anos e por transformar sua cultura de IT-First para Business-First. Baseada na premiada plataforma STEP, a Stibo Systems inclui em seu portfólio o gerenciamento de um extensivo número de tipos de dados, incluindo produtos, consumidores, fornecedores, funcionários, avaliações e localidades, enquanto também oferece suporte para Digital Asset Management (DAM) e Product Lifecycle Management (PLM).

"Nos sentimos honrados em sermos o único fornecedor reconhecido como líder nas últimas três edições da Forrester PIM Waves e, especialmente, por termos sido indicados por nosso modelo de operação Business-first, provando o valor dos negócios", diz Prashant Bhatia, Chefe Global de Produto & Market da Stibo Systems. "Em nossa visão, essa distinção confirma nosso profundo comprometimento em entregar ofertas multidomínio superiores, capazes de conduzir a valores reais nossos clientes globais para valore reais. Nós entendemos que os negócios dos dias atuais precisam de dados saneados e precisos para produtos, consumidores, fornecedores e localizações, para então oferecer uma experiência elevada aos seus clientes, suporte para os seus esforços de transformação digital e superar a competição".

Sobre a Stibo Systems
A Stibo Systems é líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management). A companhia oferece soluções que permitem que seus clientes gerenciem a inteligência de negócio, melhorando resultados e se adaptando rapidamente às novas necessidades e dinâmicas do mercado. Essa estrutura ajuda na tomada de decisões de forma mais efetiva, aumentando as vendas e construindo valor para os acionistas. Desde sua fundação em 1976, a Stibo Systems tem ajudado seus clientes a desenvolverem estruturas com dados confiáveis. Sua sede está localizada em Aarhus (Dinamarca) e é subsidiária do grupo Stibo A/S, fundado originalmente em 1974. Em todo o mundo, a companhia possui mais de 500 colaboradores em 19 escritórios. Além de ter apoiado cerca de 330 empresas a lidarem com seus desafios operacionais, a Stibo Systems tem desenvolvido soluções e boas práticas específicas para diversas indústrias. Para mais informações, acesse www.stibosystems.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::