Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Nova diretora reforça oferta da Teradata em cloud

A Teradata (NYSE: TDC), empresa líder em soluções analíticas na nuvem, anunciou que Joanne Olsen passou a fazer parte da junta diretora desde o dia 15 de junho de 2018. Com esta designação, o corpo diretivo aumenta de 10 para 11 integrantes e soma uma maior experiência na oferta de cloud em escala empresarial, graças à contribuição de uma das líderes mais importantes do setor.

Recentemente, a executiva atuou como vice-presidente Executiva da Oracle Global Cloud Services and Support, até sua saída em agosto de 2017. Desde então, dirigiu a estratégia de serviços e suporte de transformação na nuvem da Oracle, associando-se a referências de todas as unidades de negócio. Também liderou uma equipe de especialistas na área de experiência do cliente na nuvem, que compreende desde o sucesso do cliente, o triunfo da implementação, a consultoría, o suporte, a educação e os serviços de cloud gerenciada. Anteriormente, foi vice-presidente Senior e líder de organizações de venda de aplicações, alianças e consultoria da Oracle na América do Norte.

Joanne iniciou sua carreira na IBM onde, ao longo de mais de três décadas, ocupou diversos cargos diretores em vendas, financiamiento global e hardware.

"Ficamos satisfeitos em dar as boas vindas a Joanne Olsen nesta diretoria", afirma, James Ringler, presidente da Teradata Corporation. “Joanne é uma líder da indústria que realmente compreende como a nuvem pode levar um cliente a ter mais sucesso, e tem uma vasta trajetória de transformação de grandes organizações. A Teradata está na vanguarda em análises baseadas em cloud e sabemos que a experiência de Joanne na gestão de serviços globais de nuvem contribuirá muito em nossa posição de liderança no mercado”.

Joanne Olsen foi eleita após uma busca exaustiva realizada pela diretoria e se incorpora a Teradata como diretora Nível III. Sua experiência ajudará a Teradata a manter a posição de empresa líder em análise e dados baseados na nuvem. Com soluções empresariais que permitem analisar qualquer coisa, em qualquer lugar, a Teradata brinda seus clientes com o caminho mais provável, seguro e confiável na nuvem, usando o modelo de referência de confiança para análises de nível empresarial e estruturas de licenças inovadoras, desenhadas para eliminar o risco das decisões de compra.

“Joanne traz para a equipe sua experiência, que combina as áreas de vendas, suporte e gerenciamento de produtos, além de uma completa compreensão de sua magnitude, modelos de negócios de SaaS e estratégias de marketing de tecnologia para negócios", explica Víctor Lund, presidente e diretor executivo da Teradata Corporation. “Ficamos contentes em dar as boas vindas a esta diretoria, e continuaremos desenvolvendo as melhores soluções analíticas e de dados do mundo”.

Sobre a Teradata
A Teradata fornece ferramentas de negócios de alto impacto. Seu foco em soluções avançadas de negócios de análise baseada em nuvem, juntamente com sua consultoria, arquitetura e conhecimento tecnológico líderes do setor, ajuda as empresas a desenvolver seu potencial. Visite teradata.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo