Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Unidade móvel da Samsung visita novas cidades e oferece treinamentos exclusivos para profissionais de instalação

Ação circulará por mais três estados brasileiros e chega, pela primeira vez, a Goiânia, Brasília, Vitória e Rio de Janeiro

Nos dias 11, 12, 16 e 17 de julho, será a vez de mais três estados brasileiros receberem a visita da unidade móvel do projeto “Samsung Climatiza”. A ação, que foi lançada no mês de abril, tem percorrido diversas cidades do País com o objetivo de oferecer treinamentos exclusivos e contribuir com a capacitação de profissionais do setor de instalação de ar-condicionado no maior número de localidades.

O projeto busca proporcionar aos instaladores a experiência real com os equipamentos de refrigeração Samsung, para que todos tenham a oportunidade de tirar dúvidas sobre as principais funcionalidades dos aparelhos, obter dicas de instalação e aplicar os aprendizados na prática.

A primeira cidade a receber a visita da unidade móvel será Goiânia. No dia 11/07, ela estará no Mercure Goiânia – Av. República do Libano, nº 1.613, Setor Oeste. Em 12/07, ela chega a Brasília, onde ficará estacionada no Quality Suites Brasília – SMAS, Trecho 03, Conjunto 02, Guara. No dia 16/07, será a vez de Vitória sediar a ação com treinamentos que acontecerão no Bourbon Vitória Residence Hotel, na Av. Dante Michelini, 435 – Praia de Camburi. Já o Rio de Janeiro receberá a visita da unidade móvel, no dia 17 deste mês, no Hotel Radisson Rio de Janeiro Barra, localizado na Av. Evandro Lins e Silva, nº 600.

A vitrine móvel é equipada com novidades da marca como o Wind-FreeTM – mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento* –, o Cassette de 1 via, o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de 4 e 8 polos.

Todos os instaladores que trabalham com esse tipo de equipamento terão à disposição diversos vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos, o que garante maior interatividade e imersão durante a visita.

Os interessados em participar dos treinamentos nas próximas cidades podem se inscrever diretamente pelo portal exclusivo do Samsung Climatiza, no endereço www.samsungclimatiza.com.br

“O Samsung Climatiza é uma grande oportunidade de levar capacitação aos instaladores pelos quatro cantos do País. Nosso objetivo é se aproximar tanto dos consumidores quanto dos profissionais de instalação e permitir uma experiência imersiva de uso dos produtos. Na unidade móvel e nos treinamentos, todos podem conhecer de perto as funcionalidades e exclusividades dos produtos Samsung no setor de refrigeração, tirar dúvidas e reunir dicas para melhorar ainda mais a utilização dos equipamentos, sua instalação e manutenção”, explica Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

*A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

**O cronograma das cidades em que a unidade do Samsung Climatiza percorrerá está sujeito à alterações.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social. Nós faremos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::