Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ramo Sistemas disponibiliza SAP Business One Small Biz para as pequenas empresas

O SAP Business One Small Biz é um modelo de negócio que possibilita a adoção da solução pelas pequenas empresas e regiões específicas. A Assinatura para três usuários sai a partir de R$ 1.500,00 mensais

A Ramo Sistemas, empresa nacional com foco em soluções para pequenos e médios negócios e parceira da SAP na venda do SAP Business One, inova em seu modelo de assinatura da solução e disponibiliza para o mercado o SAP Business One Small Biz, que possibilita a adoção da solução pelas pequenas empresas.

A assinatura mensal do SAP Business One Small Biz sai a partir de R$ 1.550,00 mensais e a implementação pode ser dividida em até 12 parcelas de R$ 2.450,00 mensais. No valor está incluso o serviço de consultoria para identificar junto com o cliente qual o módulo de gestão do SAP Business One será implementado. “A oferta só é possível porque a Ramo atua diretamente em parceria com o cliente e oferece consultoria para conhecer as suas necessidades. Atuamos como fábrica de software para desenvolver uma solução com o melhor custo x benefício para às pequenas empresas”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

A solução SAP Business One mantém em seu escopo todos os processos de gestão empresarial integrada, elimina a necessidade de instalações separadas e integrações complexas de vários módulos, unificando em uma plataforma as funções empresariais básicas de toda a empresa. A oferta do SAP Business One Small Biz da Ramo Sistemas otimiza todos esses recursos e a empresa adquire apenas o módulo que necessita, reduzindo os custos e tornando viável a aquisição da solução SAP para melhor gestão administrativas. “Com o SAP

Business One Small Biz as pequenas empresas podem melhorar os seus processos empresariais e expandirem os negócios para se tornarem competitivas no mercado de atuação”, conclui Krakauer.

Sobre a Ramo Sistemas
Fundada em 1982, a Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 500 clientes SAP no Brasil, doze Unidades de Negócios, três filiais no Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e em Belo Horizonte (MG), sede em São Paulo, além de mais 170 parceiros em todo o Brasil. A Ramo Sistemas é um parceiro Gold da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::