Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

TrustHub lança empréstimo com inovador processo de concessão de crédito

Com o novo serviço, a fintech consolida seu diferencial tecnológico oferecendo soluções financeiras completas para MPMEs

A importância e a dificuldade de manter o caixa equilibrado, além da oportunidade de expandir os negócios são os principais desafios dos pequenos empresários no Brasil. Entretanto, com a crise econômica, o acesso desse setor aos empréstimos se tornou ainda mais difícil e burocrático. Com base neste cenário desfavorável para quem empreende, a TrustHub, reconhecida como uma das principais fintechs do país, identificou uma grande oportunidade de mercado e acaba de lançar uma solução de empréstimo para MPMEs, que utiliza um processo de concessão de crédito tecnológico, inovador e 100% digital por meio do seu algoritmo de análise de dados.

A inteligência da plataforma da fintech permite uma análise de crédito personalizada, o que resulta em taxas mais justas e diferenciadas para cada perfil, bem como uma aprovação livre de burocracias, totalmente on-line e com crédito disponível, depositado na Conta de Pagamento Digital, em até 2 horas. Ao acessar a plataforma o empreendedor só precisa informar o número do CNPJ para ter o seu crédito avaliado. Tudo com apenas um clique.

“O lançamento desta solução financeira faz parte da nossa estratégia de contribuir com o fomento da economia brasileira e, principalmente, no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, responsáveis por empregar em torno de 70% dos trabalhadores formais do país, segundo dados do Sebrae”, afirma Rodrigo Thedim, gerente de desenvolvimento de produtos e vendas da TrustHub.

“Pela TrustHub os empreendedores podem conseguir empréstimo iniciais a partir de R$ 25 mil e obter uma alternativa para controlar o fluxo de caixa”, finaliza Thedim.

Para fazer uma simulação, basta acessar o site: www.trusthub.com.br

Sobre a TrustHub

A TrustHub é uma plataforma de soluções financeiras, 100% digital e on-line, por meio da qual empresários podem contar com a antecipação de recebíveis e liberação de crédito, em média, em até 2 horas, sem qualquer burocracia. Com serviços que se destacam pela agilidade e segurança, a empresa conta com o know-how financeiro e a credibilidade da SRM, multinacional gestora de fundos com mais de 20 escritórios em três países.

Soluções financeiras oferecidas pela TrustHub:

Bank in a box - TrustPay 360: Solução de checkout que integra o sistema de soluções financeiras TrustHub e a Conta Digital, ao recebimento de pagamentos com cartões de crédito/débito/vouchers em uma única plataforma, com sistema de automação comercial integrado (gerenciamento de estoque, controle de vendas, cadastro de produtos, etc.);

Maquininhas de cartão TrustPay: com as maquininhas da TrustPay o recebimento da agenda é transformado em crédito em dobro;

Conta de Pagamento Digital: Permite realizar as transações da TrustHub em uma conta que possui toda a autonomia necessária para o controle do negócio, realizar transferências, depósitos, pagamentos de boleto e outras operações financeiras;

Antecipação de recebíveis: Solução que permite adiantar o recebimento de sua agenda de cartões em até duas horas, em um sistema 100% digital e on-line;

Parcele+: Solução de parcelamento de vendas B2B no boleto;

Empréstimos: Apoio financeiro com taxas individualizadas, sem burocracias bancárias, que respeitam o tamanho da sua empresa;

Cartão de Crédito pré-pago: Com ele é possível movimentar a Conta de Pagamento Digital, realizar saques nas redes 24hrs e realizar compras em estabelecimentos e em e-commerce.

Mais informações: www.trusthub.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::