Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Dynatrace anuncia função Management Zones para enfrentar desafios de software Multi-Cloud

Nova função automatiza insights para colaboração mútua e garante acesso a microsservicos e Contêineres em grande escala

A Dynatrace, empresa líder em inteligência de software, anuncia a Management Zones, uma função pioneira na indústria com capacidade para prover insights e acessos a dados baseados nos perfis dos usuários. A plataforma de inteligência de software da Dynatrace coleta dados relacionados a performance de todas as tecnologias envolvidas em sistemas e em ambientes com dinâmica Multi-Cloud para que as organizações possam assegurar que cada usuário visualize a informação que precisa para melhorar índices de produtividade sem comprometer a segurança.

A função Management Zones, da Dynatrace, identifica automaticamente informações da camada de orquestração e entrega autorizações dinâmicas baseadas no acesso à plataforma em Cloud (Nuvem). A partir dos serviços de computação em Nuvem Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, Kubernetes, Pivotal Cloud Foundry, Google Cloud Platform, OpenShift, SAP Cloud Platform e VMWare, a Dynatrace permite que as organizações visualizem toda a sua estrutura de de dados, de forma que faça sentido para os negócios.

Essa aplicação é fundamental para os dias atuais. Cada empreendimento é praticamente um negócio de software, com programas e aplicações sendo disseminados rapidamente pela organização. Nos ambientes Multi-Cloud, há geralmente milhões de sistemas dependentes em ambientes complexos. A Management Zones proporciona para as equipes de desenvolvimento e operação um atalho em meio a essa complexidade, possibilitando aos profissionais dedicarem atenção exclusiva aos insights mais relevantes para o melhor desempenho das empresas. Isso significa que diferentes equipes podem ainda colaborar efetivamente em um contexto holístico.

"A organização do software é desenvolvida, gerenciada e operada por milhares de pessoas. Portanto, é crítico para a performance ter insights personalizados para cada consumidor. Organizações precisam garantir que as equipes continuem colaborando para desenvolver e gerenciar grandes estruturas de tecnologia, sem que sejam distraídas por dados desnecessários", diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Product Management na Dynatrace.

O executivo acrescenta que "as empresas também precisam garantir que, ao oferecerem software de inteligência para um amplo grupo de pessoas na organização, a segurança não seja comprometida. Há todo tipo de equipes internas e externas trabalhando em lançamentos e atualizações, incluindo terceiros, o que significa que será necessário restringir o acesso ao que for relevante para o indivíduo. O delicado equilíbrio nos dias atuais é garantir que os times de desenvolvedores e operadores sejam empoderados com a correta visibilidade dos dados. Mas, só é possível definir permissões com tamanha complexidade e monitorar sua efetividade se houver Inteligência Artificial no centro do monitoramento das soluções de performance – fazer isso manualmente está simplesmente fora da realidade".

A função Management Zones já está disponível dentro da plataforma de inteligência de software da Dynatrace. Clique aqui para ter acesso a um período de demonstração gratuita. A Dynatrace já está apresentando a nova oferta aos clientes.

Sobre a Dynatrace
A Dynatrace redefiniu como monitorar os ecossistemas digitais de hoje. Baseado em Inteligência Artificial, full stack e completamente automatizado, é a única solução que fornece respostas, não apenas dados, com base em uma visão profunda de cada usuário, cada transação, em todas as aplicações. As principais marcas do mundo, incluindo 72 da Fortune 100, confiam na Dynatrace para otimizar as experiências dos clientes, inovar mais rapidamente e modernizar as operações de TI com total confiança.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::