Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Nova versão do Avaya IP Office é lançada globalmente

Atualização da solução inclui recursos de Comunicação Unificada na nuvem para voz e vídeo, colaboração em equipe e compartilhamento de conteúdo

Santa Clara, Califórnia (EUA) – junho de 2018 - A Avaya Holdings Corp (NYSE:AVYA) anuncia que o novo Avaya IP OfficeTM – solução que auxilia as empresas a alcançar mais produtividade e colaboração através de um único aplicativo - já está disponível em todo o mundo. A atualização acrescenta o suporte para o Avaya EquinoxTM, bem como outros novos recursos que oferecem experiência de alto nível com a facilidade de uso e gestão que as pequenas e médias empresas precisam.

“A solução Avaya IP Office atende uma enorme base – são 26 milhões de usuários - e continua crescendo. Continuamos desenvolvendo a solução de maneira que ofereça suporte à capacidade das empresas de serem ágeis e colaborativas”, declarou Chris McGugan, vice-presidente Sênior de Soluções e Tecnologia da Avaya. “Ao disponibilizar um único aplicativo para acessar todas as ferramentas que as empresas precisam para se comunicar de forma mais eficiente, estamos permitindo que as equipes trabalhem de forma mais inteligente e não que passem a trabalhar mais.”

A solução IP Office foi aprimorada e inclui novos recursos de colaboração e comunicações da Avaya e pode oferecer mais valor por meio de opções flexíveis de implementação - nuvem, híbrida ou on-premise. O Avaya IP Office suporta o Avaya Vantage e os mais novos telefones desktop (para voz e vídeo) da Série J, além dos clientes soft e mobile do Avaya Equinox.

“As empresas que transferem seus recursos de comunicação e de colaboração para a nuvem buscam soluções robustas e de nível corporativo que proporcionem experiências de usuário e administração simplificadas, porém aprimoradas”, disse Elka Popova, vice-presidente e membro sênior do Connected Work and Digital Experience da Frost & Sullivan. “Com suporte para o Avaya Equinox e opções de implantação flexíveis, o Avaya IP Office oferece aos parceiros e aos clientes PMEs uma solução de Comunicação Unificada comprovada, com uma avançada interface de usuário projetada para ambientes de trabalho altamente móveis e colaborativos. A Avaya assumiu o compromisso de transferir seu portfólio de soluções para nuvem e o lançamento do Avaya IP Office com o Avaya Equinox mostra que estão cumprindo sua promessa.”

Os parceiros que utilizam a plataforma de nuvem do IP Office também se beneficiam desses novos recursos e podem oferecê-los a clientes novos ou já existentes em um modelo de entrega de implantação de nuvem completa ou nuvem híbrida. Eles também terão novos assistentes de instalação e ferramentas de gerenciamento para tornar ainda mais fácil e rápido a implantação e o gerenciamento de opções baseadas em instalações internas e em nuvem. Por exemplo, o novo Cloud Operations Manager simplifica a administração de grandes implantações de nuvem de vários clientes, atualizações, correções e inventário de aplicativos com administração baseada em funções que ajudam a garantir a segurança.

Sobre a Avaya

A Avaya habilita a operação das aplicações críticas de comunicação em tempo real mais importantes do mundo. Líder global no fornecimento das melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, nas instalações do cliente, em nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje requer que as empresas estejam habilitadas a se comunicar, e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para ajuda-las do que a Avaya.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::