Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Grupo Movile quer ampliar área de tecnologia e contratar mil profissionais até março de 2019

Até agora, mais de 400 pessoas já foram contratadas. Candidatos poderão trabalhar em algumas das empresas do grupo como iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer

São Paulo, junho de 2018 - Para ajudar a conquistar o sonho de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas, o grupo Movile, um dos líderes globais de marketplaces móveis, irá contratar 1000 profissionais em tecnologia até o final de seu ano fiscal, que acontece em março de 2019. A empresa já conta com 1600 funcionários em 15 escritórios espalhados por sete países e quer expandir sua atuação, chegando a quase 3 mil colaboradores.

A área de tecnologia, uma das responsáveis pela ampliação da empresa, está em busca de profissionais em nível pleno e sênior e os contratados serão direcionados para uma das 12 empresas que fazem parte do grupo, entre elas: iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer. Entre os profissionais procurados, estão desenvolvedores, arquitetos de software e profissionais com experiência em produto.

Segundo a Diretora de Gente da Movile, Luciana Carvalho, por conta da constante expansão das empresas, todas as unidades de negócios estão em crescimento exponencial, e cada vez mais é necessário ter um time maior e ainda mais robusto, que consiga dar vazão a todas as ideias, iniciativas, melhorias e novos projetos do grupo. "Até o momento, mais de 400 profissionais em tecnologia já foram contratados para integrar o time de alguma das empresas do grupo, ou para trabalharem na própria Movile. Precisamos construir times que consigam preparar todas as nossas soluções (internas e externas) para acompanharem o crescimento dos negócios, garantindo segurança, escalabilidade e sustentabilidade de todos os aplicativos e plataformas", afirma.

As vagas disponíveis, em sua maioria, estão nas áreas de Desenvolvimento Back-end, Front-end e Mobile (Android e iOS), além de áreas como Data Science e Produto, que também abrirão muitas vagas durante o ano. Todas as oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), e os interessados precisam ter, no mínimo, 5 anos de experiência no mercado.

"Os engenheiros terão contato com as melhores tecnologias do mercado, além de participar efetivamente de todo o ecossistema que a Movile oferece para incentivar e estimular o crescimento desses profissionais. Os contratados receberão, além dos inúmeros benefícios que a Movile traz, como ambiente aberto a riscos e inovação, oportunidade de crescimento acelerado com o apoio de iniciativas como a Academia Movile, que oferece treinamentos para todo o grupo e a participação nos melhores e maiores eventos de tecnologia do Brasil e do mundo", finaliza.

Para os interessados em se candidatar em qualquer uma das vagas abertas pela Movile, a empresa criou o HighTech, um banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todas as empresas do grupo. Ao longo do ano, todas as vagas serão disponibilizadas pelo site http://jobs.kenoby.com/movile. Além disso, vale acompanhar as páginas das empresas no LinkedIn para ficar por dentro de todas as novidades.

Os profissionais podem encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis pelo site oficial da Movile ou cadastrar o currículo no HighTech, banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todos as empresas do grupo. Além disso, os talentos podem conferir as vagas de cada uma das empresas pelos sites: PlayKids, Wavy, Rapiddo Marketplace, iFood, Sympla, Maplink, Rapiddo Entregas, SuperPlayer e Zoop.

Dentre os perfis que a Movile busca, estão:

Profissionais que gostem de negócios: Desenvolvedores e engenheiros que ultrapassem a barreira técnica e consigam conversar, de igual para igual, com as pessoas que estão na ponta do negócio. Esses profissionais precisam ser muito bons em tecnologia e também entender muito sobre o nosso business para conseguir trabalhar com prioridades, assumir riscos e argumentar se algo é bom ou não.

Estudiosos: O grupo Movile está a todo momento aprendendo algo novo, estudando uma nova tecnologia e pensando como trazê-la para nossa realidade. Precisamos de pessoas que tenham a habilidade de aprender rápido e que consigam trazer essas teorias para a realidade dos nossos negócios.

Empreendedores: Valorizamos muito o senso de dono e o foco em resultados!Todos na empresa têm muito espaço para tomar riscos, pensar em novas iniciativas e aplicá-las. Nossos times precisam ter uma cabeça empreendedora para enxergar novas oportunidades e aproveitá-las.

Para mais informações sobre a Movile, acesse: http://www.movile.com/#/

Sobre a Movile

A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 190 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como principais pilares os segmentos Food, Tickets, Education & Care e Rapiddo. Para os interessados em fazerem parte do time Movile, as oportunidades estão disponível em movile.com/jobs

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::