Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Creditas Academy proporciona alta performance aos recém-admitidos

Universidade corporativa de fintech realiza 3 meses de treinamento intensivo com novatos

As fintechs estão criando um novo mercado em que são demandados profissionais multifuncionais que entendam de tecnologia, finanças, inovação, empreendedorismo etc. Com tantas habilidades necessárias fica cada vez mais difícil encontrar profissionais prontos para atuarem no segmento. Visando preparar os novos "tripulantes" (colaboradores) com as capacidades necessárias surge na Creditas o "Academy", primeira universidade corporativa dentro de uma fintech no Brasil.

"Queremos melhorar a experiência de quem está entrando na empresa, formando times de alta performance que já entram entendendo tudo sobre o nosso mercado e, principalmente, sobre como fazemos as coisas aqui na Creditas", aponta Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas, que foi premiada pelo Great Places To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Após o processo de admissão, os novos tripulantes passam 1 mês incubados na sala de aula no programa voltado para Starters (iniciantes, na tradução), aprendendo sobre o mercado financeiro, crédito, empréstimo com garantia e tudo que ele vai precisar para entender o que fazemos e como fazemos. Depois disso, passam mais 2 meses trabalhando em operação monitorada com o time dos novatos, onde terminam de aprender os últimos detalhes. Somente depois deste período é que estão habilitados a operar.

Além disso, o Academy também oferece treinamentos para quem já está na empresa há mais tempo e quer potencializar sua performance, aprendendo novas técnicas e se atualizando sobre os produtos – programa Boost (impulso, na tradução). Nele as pessoas podem aprender um pouco mais sobre alguma atividade nova ou alguma área da empresa, onde os professores são os próprios funcionários, impulsionando suas carreiras.

Sobre a Creditas
A Creditas é uma plataforma digital de crédito focada em produtos com garantia, que tem como sua missão reduzir os elevados gastos com juros no Brasil. Baseada em São Paulo, a Creditas, conta com 400 "tripulantes", usando tecnologia e inteligência de dados para gerar eficiência e reinventar a experiência do tomador de crédito. Seu modelo de financiamento permite originar empréstimos com garantia de imóvel ou de automóvel com recursos de investidores institucionais. Creditas tem o suporte de fundos de venture capital e investidores institucionais, incluindo Redpoint eVentures, Kaszek Ventures, Quona Capital, QED Investors, IFC (braço de investimentos do Banco Mundial), Naspers Fintech e Vostok Emerging Finance.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo