Brasil, 17 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Seidor e Atlético Mineiro firmam parceria para implantação do SAP Business One

Focado em inovação, um dos maiores clubes do Brasil escolheu a solução para transformar sua gestão digital

A Seidor, empresa multinacional de consultoria que oferece soluções SAP e serviços de infraestrutura, tem como novo cliente o clube Atletico Mineiro. A transformação digital acontecerá com a implementação do SAP Business One, integrando operações e promovendo melhoria no relacionamento com clientes, oportunidades de vendas, faturamento, compras, estoque, finanças e inteligência fiscal. O contrato foi firmado na sede com a presença do presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, Daniel Cabrera, diretor nacional da SAP e Renato Sisto, diretor da Seidor Brasil.

De acordo com Renato Sisto, o foco em inovação é reflexo de um momento muito importante para o clube: “O Atlético está no início de uma grande transformação e o SAP Business One será a base de toda essa mudança. Estamos muito felizes em apoiá-los nesse momento”, avalia Sisto.

Para Daniel Cabrera, a parceria será um marco histórico para o clube: “Nosso papel é ajudar as empresas a fazerem toda a transformação digital, melhorando os processos, a eficiência do negócio, resultados, confiança. Aqui no Atlético, nosso grande objetivo com o SAP, rodando junto com o HANA que é uma tecnologia de ponta, é trazer o benefício de ajudar a melhorar cada vez mais a vida das pessoas e o Galo merece isso pela sua grandeza”, explica Daniel.

O Diretor de Administração e Controle do Atlético, Plinio Signorini, explica que a empresa buscava uma ferramenta de gestão que pudesse assegurar crescimento e que disponibilizasse as informações com maior rapidez e segurança. “Para nós é de grande relevância ter um parceiro mundialmente reconhecido, não só pelo nível de tecnologia apresentada em todos os processos que ela participa, mas também pelo que ela pode nos oferecer do ponto de vista de administração e controle e informação que é algo muito importante para o Atlético. Ter a SAP e a Seidor como parceiros é algo fundamental para esse momento do clube” finaliza Plinio.

Além do Atlético Mineiro, o Grêmio, São Paulo, Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto utilizam soluções da SAP.

A Seidor é uma empresa com base na Europa e está no mercado desde 1982. Sua matriz no Brasil está localizada na cidade de São Paulo, com filiais em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::