Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Western digital ajuda a formar o futuro da infra-estrutura em nuvem de grande escala

Os HDDs SMR Ultrastar® Hs 14 ajudam a fornecer maior eficiência de energia, densidade de armazenamento e vantagens a longo prazo dentro da infraestrutura personalizada do Dropbox

Criando ambientes para que os dados prosperem, a Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC) divulgou que a Dropbox Inc. (NASDAQ: DBX), uma plataforma de colaboração global líder, se qualificou e é a primeira a implantar o Ultrastar® Hs14, disco rígido (HDD) gerenciado pelo Shingled Magnetic Recording (SMR), em escala de exabyte em sua infra-estrutura de armazenamento personalizada, Magic Pocket.

Mantendo-se na frente dos avanços da tecnologia de dados, o Dropbox concluiu a qualificação e está implantando o SMR em seu ambiente de armazenamento em nuvem. Aproveitando os HDDs Ultrastar Hs14 de 14 TB e a arquitetura de armazenamento personalizada da empresa, o Dropbox está aproveitando a maior densidade de armazenamento e a maior eficiência de energia, com o mesmo nível de confiabilidade para guardar arquivos primários em seus data centers em nuvem.

“O lançamento do Magic Pocket foi um marco do setor para infraestrutura em nuvem que forneceu ao Dropbox a base para agregar valor a nossos clientes e negócios por meio de inovações e economias contínuas”, disse Akhil Gupta, vice-presidente de engenharia de nuvem da Dropbox. “À medida que entramos na próxima fase de evolução do Magic Pocket, nossa parceria estratégica com a Western Digital está nos permitindo dimensionar de forma eficaz à medida que mais e mais clientes adotam nossa plataforma de colaboração. Nossa implantação da tecnologia SMR foi apoiada pelos recursos de colaboração, serviços e recursos da Western Digital, e estamos animados para continuar redefinindo o que é possível para a infraestrutura em nuvem juntos.”

“O Magic Pocket do Dropbox é uma implantação inovadora, e este é outro ponto de prova que nossos HDRs gerenciados por SMR oferecem valor em ambientes de nuvem de escala”, disse Mark Grace, vice-presidente sênior da Devices, Western Digital. “Nossos clientes reconhecem os benefícios dos HDDs SMR e estão adotando a tecnologia para lidar com o enorme crescimento de dados. Ao considerar as necessidades de escala exabyte e capital associado e custo operacional do data center, o valor a longo prazo que recebem em termos de menor custo por TB, maior densidade, baixa potência e alta confiabilidade pode ajudar a beneficiar o resultado final. "

Como o primeiro HDD de 14TB do setor, o Ultrastar Hs14 oferece um Custo Total de Propriedade (TCO, em inglês) mais baixo para data centers na nuvem e empresas de escala. As unidades são construídas na comprovada e experiente plataforma Western Digital HelioSeal® para fornecer uma das menores ocupações de energia de watts/TB para armazenamento on-line. Criado para cargas de trabalho corporativas, o HDD Ultrastar HS 14 gerenciado por SMR é ideal para sistemas de armazenamento de escala ultradensos, com confiabilidade intransigente do produto, necessária para aplicativos corporativos de nuvem pública e privada.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo