Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Samsung anuncia parceria com MaxMilhas

Compras feitas com o Samsung Pay rendem desconto em passagens aéreas adquiridas pela plataforma

São Paulo, junho de 2018 – A Samsung anuncia parceria exclusiva com a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, para oferecer mais um benefício aos membros do Samsung Pay. Entre 11 de junho a 11 de julho, a primeira compra do mês feita via Samsung Pay, o serviço de pagamento móvel da Samsung, vai conceder ao usuário um cupom de desconto1 de R$ 50 para a próxima viagem no site da MaxMilhas.

"A parceria com a MaxMilhas é mais uma ação que reforça os benefícios e vantagens reais que usuários do Samsung Pay desfrutam no dia a dia, além da praticidade de saber que podem realizar pagamentos em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do Brasil2 usando apenas o smartphone ou smartwatch3", explica Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma plataforma que vende passagens aéreas mais econômicas, chegando a 80% de desconto. Hoje, com mais de 920 mil usuários cadastrados e cinco anos de estrada, a empresa acaba de atingir a marca de 1,2 milhão de passagens emitidas.

"A MaxMilhas foi criada com o grande objetivo de ajudar os brasileiros que têm o sonho de conhecer uma nova cidade, estado ou país, através de um inovador modelo de negócios. E a parceria com a Samsung, além de nos manter no caminho da inovação, com certeza nos apoiará a atingir ainda mais pessoas que desejam viajar com economia, fomentando ainda mais o turismo colaborativo em todo o país", finaliza a CMO e Sócia da MaxMilhas, Tahiana D'Egmont.

O Samsung Pay, serviço de pagamento móvel rápido, prático e seguro da Samsung, permite ao usuário ir às compras somente com o smartphone ou smartwatch3, tendo a segurança de que será aceito em 90% dos estabelecimentos comerciais do Brasil.

1 Serão 500 mil cupons de R$50 de desconto disponíveis no Samsung Pay dentro de Promoções para a ação no período de 11/06 até 11/07 de 2018.

2 Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro. Verifique cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/

3 O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge,Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro, Galaxy A6+ (estes apenas com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Sobre MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::