Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Gemalto e R3 garantem transformação digital segura para o setor financeiro no CIAB Febraban 2018

Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), a líder mundial em segurança digital, em parceria com a R3, uma empresa líder global em tecnologia de Blockchain para corporações, unem-se para demonstrar suas soluções complementares projetada para apoiar à transformação digital segura das instituições financeiras, potencializando a segurança digital robusta e Blockchain durante o CIAB Febraban 2018 – o maior congresso de tecnologia da informação do setor financeiro.

Para garantir processos digitais seguros, bancos e instituições financeiras precisam proteger os dados e identidades pessoais sem comprometer a experiência do usuário. A Gemalto e a R3 fornecem a tecnologia crucial necessária para um ecossistema financeiro seguro hoje e, também, no futuro. Visite o estande da R3, no Hall A (número 19) do CIAB para saber como a Gemalto e a R3 estão criando a tecnologia segura, conectada e focada em resultados tão necessária para os setores bancário e financeiro. Ou entre em contato conosco para agendar uma reunião com um especialista.

Sobre a Gemalto

Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3 bilhões em 2017 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos 15.000 funcionários estão distribuídos em 114 escritórios, 40 centros de personalização e de processamento de dados e 35 centros de desenvolvimento de software, localizados em 47 países.

Para saber mais, visite www.gemalto.com.br ou siga @gemaltolatam no Twitter.

Sobre a R3

R3 é uma empresa de software cooperando com uma rede global de mais de 200 instituições financeiras, reguladores, associações comerciais, consultorias e empresas de tecnologia para desenvolver o Corda, sua plataforma de blockchain especificamente desenhada para negócios.

O time global da R3, composto por 180 profissionais em 13 países, é suportado por 2.000 especialistas nos temas de tecnologia, finanças e regulação de sua base de membros. A R3 é apoiada pelo investimento de aproximadamente US$ 120 milhões provenientes de mais de 45 empresas.

Corda é o resultado de mais de 2 anos de intensa pesquisa e desenvolvimento liderado pela R3 e seus membros para atender aos mais altos padrões da indústria financeira, mas também aplicável a qualquer cenário de negócio. A plataforma Corda registra, gerencia e executa acordos financeiros e comerciais em perfeita sincronia entre seus envolvidos, criando um mundo de negócios mais dinâmico e sem atritos. Saiba mais em www.r3.com.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo