Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

1Doc aposta em revendas por canais para levar digitalização às prefeituras do País

Presente em 33 municípios das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, a empresa espera, com esse modelo, expandir suas operações para todo o território brasileiro

São Paulo, junho de 2018 - A 1Doc, plataforma especializada em gestão digital para órgãos públicos, aposta na revenda da sua solução por meio do modelo de canais para levar tecnologia com foco em transparência e gestão eficiente para as prefeituras do país. Hoje a plataforma está presente na gestão municipal de 34 cidades do Brasil.

Por ser uma plataforma em nuvem, com interface simples e intuitiva, o revendedor não precisa de vasto conhecimento em tecnologia. O necessário é que o profissional tenha experiência prévia na comercialização de softwares para o setor público, de acordo com as diretrizes previstas na Lei de Licitação.

A plataforma da 1Doc pode ser introduzida em órgãos públicos de municípios de qualquer porte, o que dá ao revendedor um grande leque de clientes em potencial em todo o País. Além disso, a possibilidade de contratar o sistema de forma modular dentro de sua atual carteira de serviços traz um potencial real de lucratividade para o revendedor, pois não há necessidade de gastos incrementais para a prospecção.

"Nossa ideia inicial, quando decidimos expandir os canais de comercialização por meio de revendas, era exatamente poder viabilizar o uso da plataforma a todo e qualquer município brasileiro interessado em trazer transparência e eficiência para sua gestão", afirma Jéferson de Castilhos, sócio-fundador da 1Doc.

Outra vantagem que a empresa oferece na revenda da 1Doc é o relacionamento sólido entre a companhia e seus revendedores, com total suporte e direcionamento em sua estratégia de vendas. A tabela de comissionamento varia de 5% a 30%, de acordo com o número de usuários vendidos e também com a situação em que será feito o repasse.

Atualmente, a empresa possui três revendas ativas, totalizando mais de 10 clientes conquistados por meio desse formato. Além disso, 1Doc está em fase de negociação e qualificação com cinco potenciais revendas e em fase de prospecção com mais de 20 empresas do ramo e autônomos.

Para os profissionais que tenham interesse em fazer parte da equipe comercial da 1Doc por meio do seu modelo de canais, é possível obter mais informações no site da plataforma (http://1doc.com.br/governo/revenda/). A partir do preenchimento de um formulário, o interessado pode fazer sua inscrição. Em seguida, a equipe de revendas da 1Doc entrará em contato com mais informações sobre a plataforma e sobre o modelo de negócios em si.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::