Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Aplicativo "Futebol Para Amizade" foi lançado em 145 países

Acompanhando a tecnologia e a sexta temporada do Programa Internacional Social Infantil organizado pela Gazprom - "Futebol Para Amizade", foi criado o aplicativo "Futebol Para Amizade" para usuários de todos os continentes. O app, que pode ser baixado gratuitamente pelo Google Play e Apple Store, traz informações não apenas sobre a história e notícias do projeto, mas também inúmeras seções de entretenimento. Um aplicativo para unir atletas e fãs de futebol em todo o mundo, na promoção mundial do esporte entre crianças, jovens e adultos. Lembrando que o torneio internacional acontece em Moscou, na Rússia, entre os dias 11 e 15 de junho.

A ideia do app veio com a proposta do programa, de unir os povos ao redor do esporte, quebrando a barreira do idioma. O app "Futebol Para Amizade" oferece o serviço em 62 idiomas e permite aos usuários escolher as frases mais comuns e necessárias na comunicação na língua materna traduzindo instantaneamente para uma língua estrangeira. Esta função permite que todos os torcedores de futebol, de diferentes idades, nacionalidades e interesses, inclusive os jovens embaixadores do "Futebol Para Amizade", vindos de 211 países e regiões do mundo, façam contatos e conversem com os novos amigos mais rapidamente. Além disso, com o aplicativo os usuários podem criar fotos com os logos do "Futebol Para Amizade", aprender fatos interessantes sobre os países-membros do programa e sobre a missão ambiental do "Futebol Para Amizade". O app traz ainda, teste de conhecimento de futebol e de assuntos esportivos.

Uma característica única do app é a oportunidade de fazer downloads de exclusivos toques musicais com as músicas nacionais da Europa, África, Ásia, América do Sul, América do Norte, Austrália e Oceania. Os toques, compostos especialmente para os jovens embaixadores do programa, visam atrair a atenção das crianças para a diversidade cultural do mundo, facilitando o conhecimento de folclore e tradições de diferentes países.

"O aplicativo "Futebol Para Amizade" foi desenvolvido tendo em conta a particularidade da audiência global e multilíngue do programa. É uma ferramenta universal que ajuda a todos os fãs de futebol, usuários avançados e amadores, mas também os jovens embaixadores de diferentes partes do globo, a entenderem melhor uns aos outros, ampliando horizontes e, de fato, ajudando a superar as barreiras na comunicação. A missão do "Futebol Para Amizade" consiste em juntar participantes de diferentes nacionalidades e contexto cultural. Estou certo de que os usuários de todo o mundo irão apreciar a nova tecnologia do programa, afirmou Vladimir Serov, diretor global do "Futebol Para Amizade".

"Acredito que este aplicativo é uma ferramenta muito importante para todos os participantes do programa. Graças a ele, você pode saber mais sobre o programa, preparar-se para os eventos finais e mais um ponto importante para mim – quando o "Futebol Para Amizade" terminar e eu voltar para o meu país, vou mostrar aos meus amigos não só vídeos e fotos de todos os eventos, mas também os fatos mais interessantes sobre todos os países do mundo, que aparecem perfeitamente no aplicativo", disse o Jovem Embaixador Noah Borg(Austrália, 12 anos).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::