Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Fasam promove curso de aperfeiçoamento em Excel

Capacitação acontece nos dias 9, 16 e 23 de junho no laboratório da faculdade

Promover o acesso às ferramentas avançadas em um dos aplicativos mais utilizados e eficientes para construção de planilhas de cálculo encontrada hoje no mercado de trabalho. Essa é a meta do Curso de Excel Intermediário e Avançado que será promovido pela Fasam – Faculdade Sul-Americana, por meio do Núcleo Fasam Júnior, nos dias 9, 16 e 23 de junho.

A partir das instruções do experiente Ricardo Roberto Paiva dos Santos, os participantes poderão desenvolver soluções rápidas e eficientes para produção de planilhas de cálculo, gráficos, criação e edição de tabelas dinâmicas. “Ricardo é gerente de Operações e Riscos Corporativos, responsável pela área de Planejamento da Regional da GPS/Proguarda Centro-Oeste, e foi convidado pela empresa júnior da faculdade por possuir ainda experiência como coordenador e instrutor de cursos profissionalizantes, informática básica e avançada na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sectec-GO)”, explica a coordenadora do Núcleo Fasam Júnior, Roberta Crosara.

A ação, segundo Crosara, marca a atuação da Fasam como uma das três instituições goianas que tem adesão ao Programa Instituição Amiga do Empreendedor (IAE). A iniciativa dos ministérios da Educação (MEC) e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MIDC) fomenta a realização de ações de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo pelas instituições de educação superior.

Com carga horária de 12 horas, o Curso de Excel Intermediário e Avançado tem vagas limitadas e requer investimento no valor de R$ 80. Alunos e pessoas interessadas da comunidade devem realizar inscrição no site da Fasam (www.fasam.edu.br/evento) e optar pela turma da manhã (8 às 12 horas) ou da tarde (13 às 17 horas).

Sobre o Núcleo Fasam Júnior

O Núcleo Fasam Júnior busca contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo e da capacidade econômica e empresarial da comunidade local. O espaço funciona como laboratório e permite ao aluno aplicar a teoria na prática e adquirir competências que, no mercado de trabalho, são essenciais para se alcançar o tão sonhado emprego. Oferece oportunidades de práticas profissionais, por meio da realização de serviços na área de atuação do Curso de Administração e dos demais cursos da instituição em face às interdisciplinaridades.

Curso de Excel Intermediário e Avançado no Núcleo Fasam Júnior

Datas: 9, 16 e 23 de junho de 2018.

Horários: Turma 1 (8 às 12 horas) , Turma 2 (13 às 17 horas).

Carga horária: 12 horas.

Inscrições: www.fasam.edu.br/evento