Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Inscrições abertas para o Workshop Auto Falante com aplicação da metodologia inovadora Lego Serious Play

Objetivo é melhorar a forma como as pessoas se comunicam

Auto Falante é nome do workshop de Comunicação e Oratória que acontecerá em São Paulo, nos dias 9 e 10 de junho. Organizado pela Smart Play, empresa que promove aprendizado utilizando, inclusive, a metologia Lego Serious Play, é voltado para profissionais que compreendem a importância da comunicação como uma habilidade cada vez mais valorizada no mundo corporativo, independente da sua área de atuação. Há estudos que confirmar a relação direta entre oratória e liderança.

Todos somos responsáveis pela forma com que nos comunicamos com o mundo e a oratória é uma habilidade que desenvolve o potencial de comunicação, a inteligência emocional, a capacidade de pensar e organizar ideias. Além disso, o mercado procura profissionais com boa capacidade de comunicação.

Nos dois dias de imersão neste curso prático e vivencial, serão abordados os seguintes tópicos: a busca da naturalidade na fala, a estrutura do discurso, a comunicação não-verbal, o storytelling (como contar uma boa história), recursos multimídia, improviso e humor, como adaptar discursos e aulas em vídeos, além de persuasão e assertividade.

Ao final, todos os participantes farão uma apresentação, que será gravada e depois comentada pelo grupo. O workshop terá aplicação da metodologia Lego Serious Play, que promove a comunicação e uma nova forma de pensar com as mãos, trabalhando o improviso, a criatividade e a imaginação.

O facilitador será Augusto Uchoa, palestrante e consultor de mais de 100 empresas no Brasil e na Europa (como Petrobras, Claro, Coca Coca, Light SA, entre outras). Graduado em Comunicação Social pela ESPM, também é mestre em Administração pelo Ibmec e autor consagrado de inúmeros artigos e blogueiro na Harvard Business Review.

Professor da ESPM, Ibmec e Centro Universitário IBMR- Laureate, Uchoa foi gestor de Marketing e Comercial durante 12 anos em grandes empresas, é parceiro da Smart Play e sócio-diretor da Zero 21 Treinamento. Autor-roteirista com experiência na Rede Globo, Uchoa já capacitou mais de 1.500 alunos em técnicas de apresentação e oratória.

Os interessados podem se inscrever acessando

Workshop Auto Falante

Data: 9 e 10 de junho de 2018 (sábado e domingo)

Horário: 9h às 18h30