Brasil,

Lenovo anuncia Solo Network como novo parceiro de soluções de data center nas regiões Sul e Sudeste

Parceria deve ampliar a participação da companhia no mercado regional corporativo

São Paulo, 04 de junho de 2018 – A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, dá seguimento à expansão da sua rede de canais e anuncia seu novo parceiro na distribuição de servidores. A Solo Network, uma das maiores revendas corporativas e implementadoras de soluções de TI do Brasil, passa a ser parte do grupo de seletos parceiros da divisão de data centers da Lenovo, com acesso a estrutura técnica e comercial da fabricante para implementação do portfólio.

Com a parceria, a Lenovo espera expandir o alcance de suas soluções de data center no sul e sudeste do país, aumentando a disponibilidade e oferecendo suporte à infraestrutura de data centers de clientes corporativos, públicos e privados, além do mercado de pequenas e médias empresas, por meio do time especializado da Solo Network.

“A Lenovo investe constantemente no suporte de nossos clientes corporativos, assim como buscamos sempre inovar no portfólio de soluções de data center. Para nós, a parceria com a Solo Network é uma importante adição aos nossos canais de atendimento para nos aproximar ainda mais de nossos clientes, com garantia de qualidade e eficiência na implementação”, comenta Leonardo Camara, diretor de Data Center da Lenovo Brasil.

A Solo Network disponibilizará o portfólio completo de data centers da Lenovo, incluindo a linha ThinkSystem, anunciada em 2017.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 43 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo, data center e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal Yoga), workstations, servidores, armazenamento, softwares (incluindo as soluções ThinkSystem e ThinkAgile), smart TVs e uma família de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Motorola), tablets e aplicativos. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou no Twitter (@Lenovo) ou visite nosso site em www.lenovo.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: