Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Inventos Digitais abre vagas para profissionais de tecnologia no Rio de Janeiro

A Inventos Digitais, empresa que promove a criação e gestão de produtos digitais, está com vagas abertas para Front-End, Back-End, DevOps, QA Tester e Gestor de Projetos. As oportunidades na área de tecnologia são para trabalhar no Rio de Janeiro. A empresa busca pessoas que gostem de inovação, tecnologias, queiram trabalhar num ambiente informal e descontraído e que queiram mudar o mercado de startups no cenário carioca.Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar https://app.pipefy.com/public/form/6W2vSWP5.

Engenheiro de computação pela UFRJ, Miguel Fernandes, fundador da Inventos Digitais, que é sócia da startup de educação Witseed (onde ele é cofundador), trabalhou 10 anos desenvolvendo softwares de alta performance e liderando equipes de tecnologia em grandes instituições financeiras brasileiras e internacionais.

Para ele, “é fundamental ter uma equipe composta por profissionais com conhecimentos nas áreas de ciências sociais, finanças, educação, design, ciência da computação, engenharia e negócios, para que possamos formar times de inovação para a construção de novos produtos”.

Recentemente, a Inventos Digitais lançou um site que mostra como transformar ideias em inventos para o futuro.

A equipe foi tratar a transformação de uma ideia em um invento digital como a jornada de um herói, construindo uma narrativa interativa e inovadora, mostrando cada etapa de evolução de uma ideia. Confira a novidade e leia mais sobre essa jornada em https://www.inventosdigitais.com.br/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::