Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ação Samsung Climatiza chega a Minas Gerais para apresentar equipamentos de ar-condicionado

Belo Horizonte será o próximo destino da unidade móvel que irá oferecer treinamento para profissionais de instalação

A unidade móvel “Samsung Climatiza” estará na próxima terça-feira, 29/5, em Belo Horizonte, estacionado em frente ao Hotel San Diego Mid Suites, localizado na Rua São Miguel, 293, no bairro de Itapoã. A ação tem como foco os instaladores de ar-condicionado e serve como uma vitrine e manuseio de produtos, complementando o treinamento oferecido a esses profissionais.

Os instaladores terão à disposição vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos no caminhão da Samsung, garantindo uma imersão ainda mais completa durante a visita.

Entre os produtos disponíveis na vitrine sobre rodas estão o Wind-FreeTM, mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento*; o Cassette de 1 via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de 4 e 8 polos.

A ação do “Samsung Climatiza” pretende também tornar os produtos da marca mais conhecidos entre os consumidores, visto que a unidade móvel é aberta a visitação do público, servindo como exposição interativa do portfólio da marca no setor de refrigeração.

Nos próximos meses, a ação continuará percorrendo diversas cidades do Brasil como Fortaleza, Juazeiro do Norte, Salvador, João Pessoa, Recife, Natal, Vitória e Rio de Janeiro1.

“O Samsung Climatiza quer proporcionar aos instaladores a experimentação prática dos nossos equipamentos. A ideia é que todos possam testá-los e que, os profissionais do segmento, tenham a oportunidade de aplicar o que aprenderam nos treinamentos exclusivos realizados pela marca, em lojas e espaços parceiros, além de tirar dúvidas sobre as funcionalidades dos produtos e obter dicas de instalação”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações acesse: www.samsung.com/br

*A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

O cronograma das cidades em que a unidade do Samsung Climatiza percorrerá está sujeito à alterações.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas transporem seus limites e barreiras e alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado a seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, com o Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::