Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Painel de LED profissional da Samsung integrará vitrine do shopping JK Iguatemi

Equipamento da série XAF adquirido pela Elemídia oferece tecnologia de ponta e será usado na veiculação de conteúdos diversos

São Paulo, 17 de maio de 2018 – A partir dessa semana, a vitrine do Shopping JK Iguatemi, uma das referências em shopping center do país, passará a contar com um painel de LED da série XAF da Samsung, de altíssima qualidade. Responsável pela implantação deste projeto, o grupo Elemídia, destaque em comunicação estratégica do segmento de mídia exterior, usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais.

Os painéis Samsung de grande dimensão, parte do portfólio de Digital Signage da empresa, contam com tecnologia de ponta oferecendo sinalizações externas mais nítidas e vibrantes, amplificando a visibilidade do que é apresentado ao público.

“A Samsung está muito orgulhosa de participar desta empreitada ao lado de grandes parceiros. Os displays da série XAF são projetados para fornecer conteúdo empresarial diferenciado para públicos externos, independentemente das condições ambientais ou de iluminação”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

A novidade passa a integrar o projeto arquitetônico e inovador do shopping. “Nossos clientes são ávidos por novidades e estão antenados com tudo o que acontece no mundo. Por este motivo, a inovação faz parte do DNA da Iguatemi, sendo um dos principais pilares da companhia. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que a nova vitrine promoverá uma comunicação ainda mais envolvente e interativa com os visitantes, conta Roberta Sirota, diretora de mídia mall da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“Temos um espírito inovador e com foco na qualidade, portanto buscamos sempre incluir em nossos projetos equipamentos com a mais alta tecnologia e confiabilidade. Encontramos na Samsung um parceiro alinhado com a nossa filosofia”, relata Rodrigo Cadena, COO (Diretor Executivo de Operações) da Elemidia.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além. A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::