Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Lumen It Lança Novo Website

O moderno portal reúne as soluções da empresa aliado à um design claro e elegante

Em um mundo cada vez mais conectado, o portal online das empresas passa a ser uma vitrine das mesmas. Portanto, se apresentar de forma que reflita os ideias e valores da corporação em ambiente online passou a ser algo fundamental para captação e retenção de clientes. Atenta a essa demanda, a Lumen IT, presente há mais de 19 anos no mercado de tecnologia com foco em gestão de processos e compliance, acaba de lançar seu novo site que une excelência a um toque de simplicidade.

O portal é completo e abrange desde a parte institucional, até descrições completas das soluções da empresa, passando também por um link que leva a plataforma de suporte estendido da empresa aos seus clientes. Além disso, o site conta também com conteúdo relevante para executivos.

Dentre os serviços oferecidos, vele ressaltar as opções de BPO. A empresa oferece a terceirização para as áreas contábil, financeira, compras, fiscal e RH. Confiar a terceirização desses processos a uma empresa responsável como a Lumen IT garante diversos benefícios, como redução de custos e melhoria de serviços.

Outra funcionalidade que merece destaque é apresentada na parte jurídica das soluções da Lumen IT no portal: a ferramenta Contractus. A solução utiliza a mais moderna tecnologia atuando em todo o ciclo de vida de um contrato, controlando datas, entregáveis, documentos e gerenciando riscos de forma automática.

Quem quiser conferir essas e outras funcionalidades, deve acessar o novo site da empresa disponível em lumenit.com.br. O portal oferece também fácil acesso as redes sociais da Lumen IT e aos contatos para possíveis reuniões e orçamentos.

Sobre a Lumen IT

Presente no mercado há 19 anos, a Lumen IT é uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) especializada em soluções fiscais, que se consolidou no mercado em sua primeira década de atuação. A Lumen IT, atua em projetos fiscais, implementando soluções, efetuando o outsourcing de serviços, “full” Compliance”, entre outros. Sua atuação abrange a apuração dos impostos diretos e indiretos em todo território nacional, tais como: ICMS, IPI e ISS, até a geração de arquivos magnéticos para todas as instâncias de fiscalização (IN86, IN100/ MANAD, CAT, Sintegra, Estados do Nordeste, ECF, etc), bem como a geração e validação dos arquivos referente ao Sped Fiscal, Sped Contábil e Sped Contribuições (Pis&Cofins). Em sua carteira de clientes constam nomes como: Dafiti, Total Lubrificantes, Serilon, Martin Sprocketer, Buscapé, Petrocoque, Epharma, Açai Frooty, Datora e Cinemark.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::