Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Inteligência artificial entre os destaques do Google Cloud OnBoard

Inteligência artificial entre os destaques do Google Cloud OnBoard Crédito das imagens: Divulgação / Movti

Um dos produtos que será apresentado ao público é o Assetify, software desenvolvido pela catarinense MOVTI Cloud Solutions

Chega a São Paulo nesta sexta-feira (18) a edição brasileira do Google Cloud OnBoard, evento promovido pela norte-americana Google com o intuito de trazer conteúdos inéditos sobre tecnologias de nuvem e capacitar profissionais da área. Na semana passada o evento passou pelo estádio do Mineirão, em Belo Horizonte; na capital paulista, o Google Cloud OnBoard deve levar 4 mil desenvolvedores e profissionais de tecnologia ao Allianz Park (estádio do Palmeiras). Empresa com sede em Santa Catarina, certificada como parceira “Premier” do Google, a MOVTI Cloud Solutions estará no evento apresentando uma das suas soluções para o mercado, o Assetify.

Segundo o empresário Douglas Zanatta, sócio da MOVTI, que patrocina quatro das seis edições do Google Cloud OnBoard no Brasil, oportunidades como essa enriquecem o mercado como um todo. "Em Minas Gerais foi sensacional, com mais de mil pessoas sendo treinadas com as soluções Google Cloud em um local inspirador, onde tivemos a oportunidade de expor produtos e serviços inovadores, sendo o Assetify uma das grandes sensações do dia”, avalia.

A plataforma em nuvem desenvolvida pela MOVTI possibilita – além de armazenar – encontrar imagens, áudios e vídeos com extrema agilidade. “No Assetify, aplicamos inteligência artificial para extrair conteúdos de imagens como paisagens, pessoas, cores, emoções e elementos variados; já em áudios e vídeos buscar qualquer palavra que foi falada nestas mídias e consumir o conteúdo no momento exato que aconteceu. O Assetify também enriquece conteúdos com metadados, tags e descrições”, completa Rômulo Simas, sócio de Douglas na MOVTI.

As inscrições gratuitas para a edição do Google Cloud OnBoard em São Paulo podem ser realizadas neste link. Após a edição desta sexta-feira o evento segue para outras duas capitais: Rio de Janeiro (25/05) e Porto Alegre (28/05).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::