Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Sienge leva inovação em software e conhecimento para o setor de construção no 90º ENIC

Além de participar do maior evento do setor de construção do País, empresa oferecerá uma programação complementar com seminário sobre inovação e visitas à sua sede

O Sienge é uma plataforma focada nas necessidades de gestão e operações das empresas que atuam no segmento de construção civil, participa, entre os dias 16 e 18 de maio, do 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), o principal evento no calendário da indústria este ano. A marca será não apenas patrocinadora e expositora do evento, mas também levará conteúdo de qualidade aos participantes por meio de um seminário e de visita à sede do Sienge, que fica no mesmo complexo em acontecerá o evento, em Florianópolis.

“Em um momento em que a economia brasileira já começa a sentir os efeitos de uma retomada, é essencial que construtoras, empreiteiras e incorporadoras invistam em tecnologia da informação para serem mais eficientes e competitivas. Nosso objetivo no ENIC é demonstrar como as nossas soluções inovadoras podem contribuir para que elas alavanquem os negócios neste novo cenário”, afirma Guilherme Quandt, gerente de Marketing do Sienge.

Além disso, o Sienge criará uma cafeteria dentro do ENIC, inspirada nas cafeterias do Vale do Silício, chamada Café Sienge. O espaço oferecerá mais de 6 opções de cafés preparados por baristas, além de um ambiente agradável para que os participantes possam recarregar as energias, tanto de seus celulares e notebooks quanto do corpo, durante a participação no evento.

O Sienge ainda marcará presença no simpósio sobre startups da construção civil promovido pelo ENIC com a participação de Bruno Loreto, CEO do Construtech Ventures, venture builder da Softplan, a desenvolvedora do Sienge.

Seminário e visitas guiadas

Em complemento à programação do ENIC, o Sienge promoverá em sua sede, no dia 16 de maio, o seminário “A inovação como diferencial competitivo para a indústria de construção”. Com entrada gratuita, o evento contará com painéis e palestras sobre como a tecnologia e a inovação estão revolucionando as empresas do setor.

Entre os temas que serão discutidos, estão como uma empresa de tecnologia enxerga a indústria de construção, o desafio de inovar nas obras e como as construtechs podem ajudar as construtoras. Também faz parte da programação um painel que apresentará casos de sucesso de duas construtoras que estão se destacando pela inovação.

Durante os dias do ENIC, o Sienge ainda promoverá um tour guiado gratuito por sua sede, onde os participantes poderão conhecer os bastidores de uma empresa de software e também sua estrutura, reconhecida na região Sul por sua automação, sustentabilidade e conforto. O Sienge disponibilizará transporte para os interessados pela visita durante os três dias do evento.

Serviço:

90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC)

Data: 16 e 18 de maio de 2018

Local: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira

Endereço: Rodovia SC 401, km 01, Trevo de Canasvieira – Florianópolis/ SC

Todas as informações estão disponíveis em: https://bit.ly/2pSgjmt

Seminário “A inovação como diferencial competitivo para a indústria de construção”

Data: 16 de maio de 2018

Local: sede da Sienge/Softplan

Sapiens Parque: Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302, Cachoeira do Bom Jesus – Florianópolis/SC.

Confira a programação completa aqui.

Sobre o Sienge

O Sienge é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de gestão e operações das empresas que atuam no segmento de construção civil. Com a solução, as construtoras podem gerenciar os mais variados processos, como controle de materiais, etapas da obra e gestão de RH, oferecendo aos clientes uma experiência personalizada e avançada.

Disponível no modelo SaaS (Software as a Service) 100% online e na nuvem, o Sienge oferece aos clientes de todo o Brasil a possibilidade de acessar todas as informações por meio do navegador, em qualquer computador ou dispositivo móvel.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::