Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Hospital do iPhone aposta no público mineiro

A rede de franquias HDI chega a Minas Gerais e abre sua primeira unidade na cidade de Ipatinga

O Hospital do iPhone (HDI), rede de franquia especializada em assistência técnica e venda de acessórios da Apple, abre sua primeira unidade no Estado de Minas Gerais. A marca, que já tem lojas espalhadas pelas cidades de São Paulo, Diadema e Grande ABC, aposta, desta vez, no público de Ipatinga para expansão.

“Estamos procurando expandir cada vez mais para fora de São Paulo. Esta primeira loja longe de casa será um ótimo termômetro para os nossos planos de expansão. A meta para 2018 é abrirmos 30 unidades”, conta Fábio Reis, diretor de expansão do HDI.

Sob o comando de Vinícius de Almeida, os mineiros já podem contar com os serviços desde o dia 13 de maio, na Avenida Carlos Chagas, 388.

“Sempre tive como objetivo abrir um negócio próprio e ter estabilidade financeira para dar uma vida mais tranqüila ao meu filho e também permanecer na minha cidade. Já estava de olho em algumas franquias quando vi uma reportagem sobre o HDI no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios. Vi que era uma boa oportunidade porque eu já tinha feito alguns reparos em celulares. Entrei em contato com o Fábio e fechamos negócio”, comenta Vinícius.

Ficha Técnica:

INVEST. INICIAL: R$105 mil

TAXA DE FRANQUIA: R$35 mil

TAXA DE INSTALAÇÃO: R$55 mil (abertura de empresa, insumos, móveis e demais adequações).

CAPITAL DE GIRO: R$15 mil

FATURAMENTO. BRUTO: R$ 55 mil (média mensal)

FATURAMENTO. MÉDIO MENSAL: 30%

PRAZO DE RETORNO: 9 meses