Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Alexandre Borghoff é o novo Diretor de Alianças da Infor para a América Latina

Ex-Gartner e Oracle, executivo será responsável por estabelecer alianças com grandes empresas de consultoria e integradoras de software

A Infor, provedora de aplicações empresariais por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anuncia Alexandre Borghoff como Diretor de Alianças para a América Latina. O executivo assume a responsabilidade de desenvolver esta, que é uma área nova da companhia na região, estabelecendo alianças com grandes empresas de consultoria e integradoras de software.

O executivo ficará baseado no Brasil, e responderá para João Ricardo Nené, Vice Presidente e General Manager da Infor para a América Latina. “A Infor tem um plano ambicioso para os próximos anos, que inclui uma série de investimentos na América Latina, em especial no Brasil. A experiência de Alexandre Borghoff e o trabalho de alianças com grandes Integradores e Consultorias de TI, nos permitirá alcançar as metas que estabelecemos em nosso plano Infor LATAM 2020”, afirma Nené.

“Estou muito honrado em me tornar parte da Infor. O desafio de construir uma nova área e implantar um modelo de negócio na América Latina, que é um grande alavancador de receitas para a Infor e seus parceiros no mundo todo, é algo que, com certeza, me deixa muito entusiasmado. Nosso maior objetivo é buscar uma relação de reciprocidade com as pricipais Consultorias de TI e Integradores, possibilitando prover soluções de alto valor agregado para nossos clientes”, enfatiza Borghoff.

Alexandre Borghoff tem mais de 20 anos de experiência no setor, já tendo assumido cargos de liderança no Gartner e na Oracle. Graduado em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado, possui especialização em Marketing pela ESPM e em Tecnologia da Informação pela FGV.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::