Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Koncilia, primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado, é lançado durante o VTEX Day

Evento é considerado o maior evento de varejo multicanal da América Latina.

Imagina não precisar conferir manualmente cada pagamento que o marketplace faz para o e-commerce? O Koncilia, primeiro software do mercado para a conciliação de pagamento dos marketplaces, pode tornar esse processo totalmente automatizado e confiável para empresas de todos os tamanhos.

A nova plataforma Koncilia, desenvolvida pela DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, chega ao mercado com seu debut na participação do VTEX Day, que contece entre os dias 14 e 15 de maio, no SP Expo. É o maior evento da América Latina do segmento de varejo multicanal.

De acordo com Ilson Rezende, CEO e fundador da DB1 Global Software, o objetivo do Koncilia é trazer tranquilidade e agilidade para quem vende nos marketplaces. O software verifica se há divergência nas comissões, descontos e controla se os pagamentos ocorreram conforme o contratado de maneira mais automatizada! Reduzindo significativamente o esforço de pessoas para fazer esse trabalho!” Segundo Ilson, “com a conciliação automática, além de agilidade e segurança para controlar os recebimentos o seller pode baixar automaticamente os títulos no seu ERP, conectando nossa API. Segundo Rezende, a ideia não é simplesmente encontrar erros dos marketplaces, mas erros de ambos os lados, inclusive reduzindo discussões infrutíferas, alto volume de atendimento que os marketplaces tem que dar para esclarecer pagamentos feitos corretamente, assim evitando prejuízos operacionais e financeiros em todo ecossistema do e-commerce, ganhando aumento de produtividade e do lucro a todos os players desse mercado.”

O Koncilia nasce já com integração nativa VTEX, B2W, Netshoes, Extra e com o ANYMARKET, hub para integração com marketplaces, que possui mais de 1000 clientes, sendo que entre eles Livraria Cultura, Saraiva, L´oréal, Technos, LePostiche e é considerado referência de mercado, conectando empresas aos maiores varejistas online como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Para o Mercado Livre, está sendo validada a conciliação e já deve ser lançada nos próximos meses.

O Koncilia faz parte da estratégia da DB1 Global Software no aumento do portfólio de soluções para o mercado de vendas on-line globalmente.

Sobre o Koncilia:

Koncilia, desenvolvido pela DB1 Global Software, é o primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado. O objetivo é verificar se há divergência nas comissões e controlar os recebíveis dos marketplaces aos e-commerces de maneira mais automatizada, ágil e prática.

O Koncilia já tem integração com VTEX, B2W, Netshoes, Extra e com o ANYMARKET, hub para integração com marketplaces, que possui mais de 850 clientes ativos entre eles Livraria Cultura, Saraiva, L´oréal, Technos, LePostiche e é considerado referência de mercado, conectando empresas aos maiores varejistas online como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Sobre o ANYMARKET:

ANYMARKET é um marketplace hub, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Considerado referência de mercado, o produto atende empresas que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para lidar com diversos marketplaces. O ANYMARKET é uma solução que conecta as empresas aos maiores marketplaces como Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Sobre a DB1 Global Software:

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 18 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPSBR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3 e figura há sete anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Seu Futuro é o nosso compromisso”, a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::