Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Módulo de memória para games Ballistix Tactical Tracer RGB DDR4 chega ao mercado

Novos módulos com luzes em LED RGB melhoram a jogabilidade e performance enquanto iluminam os equipamentos com estilo

Especificações técnicas:

- 16 LEDs RGD em 8 zonas por módulo
- Velocidade de até 3000 MT/s
- Densidade dos módulos de até 16GB e densidade dos kits de até 64GB
- Três opções para a barras de luzes:
- Utilização da barra luminosa com o logo da Ballistix para uma visualização RGB difusa
- Remoção da barra para brilho máximo
- Personalização da barra com a ajuda de uma impressora 3D
- Monitoramento da temperatura e controle dos LEDs RGB com o software Ballistix® M.O.D. Utility
- Garantia vitalícia limitada

A Ballistix, marca líder no mercado de memórias, anuncia a chegada do módulo de memória Ballistix® Tactical Tracer RGB DDR4., disponível em densidades de 8GB e 16Gb, com velocidade de até 3000 MT/s, e que permite aos gamers iluminar seus equipamentos com 16 LEDs RGB em 8 zonas por módulo. Agora os modders podem customizar o visual de seus PCs removendo a barra para ter uma iluminação mais brilhante ou imprimir o que quiserem nas barras, para deixar suas marcas na memória.

“Muitos membros da nossa comunidade adoram personalizar seus equipamentos, e a nova Tactical Tracer RGB DDR4 os ajuda a deixar tudo do jeito que eles querem”, diz Jim Jardine, diretor de marketing para produtos DRAM. “Ter um módulo RGB com uma barra removível que permite customizar o próprio sistema dá aos usuários as melhores opções para a personalização”, completa.

Os módulos Tactical Tracer RGB também funcionam com o Ballistix® M.O.D. Utility, software exclusivo para as memórias Ballistix. Os jogadores podem usar o M.O.D. Utility para medir a temperatura em tempo real, ligar, desligar e ajustar as cores e brilho das luzes LED e mudar os padrões de exibição.

Os modders também podem usar o software da placa-mãe para sincronizar os LEDs RGB da Tactical Tracer com os outros componentes em sua plataforma. Além de aumentar a personalização, os usuários obtêm todos os recursos da série Ballistix Tactical, incluindo perfis XMP, placas de circuito impresso pretas e estilosas e dissipadores de calor personalizados.

Os módulos Ballistix Tactical Tracer RGB DDR4 estão disponíveis para compra em Crucial.com e nos principais distribuidores. Todas as memórias Ballistix possuem garantia vitalícia limitada. Para obter mais informações sobre a memória Ballistix e para baixar arquivos para sua impressora 3D, visite https://ballistixgaming.com/3d-print-files.

Siga-nos online!

Facebook: https://www.facebook.com/ballistixgaming/

Twitter: https://twitter.com/ballistixgaming

YouTube™: www.youtube.com/ballistixgaming