Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Network1 fortalece parceria com NetApp

Com o acordo, a Network1 agrega todo o portfólio da NetApp à sua oferta

A Network1 (Scansource Inc.), uma empresa ScanSource, provedora de produtos e soluções de TI para América Latina, amplia sua parceria com a NetApp, empresa autoridade de dados do mundo de hoje que foca em entregar soluções para gerenciamento e armazenamento (storage) de dados. A partir de agora, todos os produtos e soluções do portfólio da NetApp passam a fazer parte da oferta da Network1 para sua base de canais.

Foi pensando em agregar mais velocidade e maior escalabilidade às soluções de venda que a NetApp aposta na Network1 para fomentar os negócios no Brasil. “Temos como meta ampliar nossa atuação no mercado nacional e, por já conhecermos a força e o trabalho estruturado que a Network1 oferece, acreditamos que seja o parceiro ideal para nos apoiar neste movimento”, explica Marcio Kanamaru, Country Manager Brasil da NetApp.

O movimento das empresas e a expectativa de crescimento vem ao encontro dos dados do setor. Segundo estudo da Frost & Sullivan o mercado de data center deve movimentar US$ 4,37 bilhões na América Latina até 2021. Para atender de forma completa e desenvolver os negócios que o mercado oferece, a Network1 aposta em unidades de negócios exclusivas com equipes dedicadas e capacitadas.

Para desenvolver a linha, a Network1 anuncia a chegada de Marco Antonio Viola, que assume a posição de Gerente de Desenvolvimento de Negócios dedicado à NetApp. “Viola conta com 19 anos de experiência no mercado de TI sendo que uma boa parte deles na distribuição. Traz consigo uma bagagem que certamente irá contribuir para o desenvolvimento da linha junto aos canais que já trabalham com a Network1, bem como na captação de novos”, diz João Neto, diretor executivo da unidade Enterprise da Network1, uma empresa ScanSource.

“O atual portfólio da NetApp segue as tendências da transformação digital e trata a gestão dos dados com alta capacidade e eficiência. Portanto está em total sinergia com a oferta da Network1 para a nova Empresa Digital e queremos alavancar as alianças estratégicas das soluções NetApp com soluções da Cisco, Microsoft e VMware que já fazem parte do nosso portfólio. Ou seja, há muito trabalho para desenvolvermos juntos e muitas oportunidades para captarmos com esta parceria”, finaliza Neto.

Sobre a ScanSource-Network1
A ScanSource-Network1 é uma empresa da ScanSource Inc., um dos principais players globais de distribuição de valor agregado, que atua na distribuição de soluções de Hybrid Infrastructure, Digital Workplace, Digital Networks, Internet of Things, Physical Security, Cyber Security e POS & Barcode na América Latina.

Com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios dos canais parceiros, a empresa busca manter sua oferta atualizada e ampla, seguindo o conceito de one-stop-shop de produtos e soluções.
Para oferecer um atendimento qualificado, a ScanSource-Network1 conta com um time altamente capacitado para apoiar o canal em todo ciclo de vendas, bem como capacidades logística e financeira especializadas e alinhadas com as necessidades do setor.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::